Hard Rock 1504723068_GuardianandWhitecrossTogether.jpg

Published on março 8th, 2023 | by templometal

0

Whitecross sem vocalista original: Banda de hard rock cristão promete show inesquecível em Pekin, Illinois

Whitecross
Whitecross e InnerSiege
10 de março de 2023, Pekin, Illinois

Whitecross, a banda de hard rock cristão, está de volta aos palcos e fará um show incrível em Pekin, Illinois, no dia 10 de março de 2023. A banda, que é liderada pelo guitarrista Rex Carroll, tem uma história de sucesso com uma base de fãs fiel ao redor do mundo.

Infelizmente, o vocalista Scott Wenzel não estará presente no show. Mas, mesmo assim, a banda promete uma noite inesquecível para todos os fãs que comparecerem.

Whitecross é conhecida por suas performances energéticas e cativantes, e certamente irá impressionar todos os presentes. Com um repertório de clássicos do rock cristão, a banda é capaz de transportar o público para outra dimensão.

Embora a banda não conte mais com Scott Wenzel, a sua música continua viva e vibrante. A banda recrutou o novo vocalista David Roberts, e já está trabalhando em um novo álbum de estúdio.

Se você é fã de rock cristão, não pode perder esta oportunidade de ver uma das melhores bandas do gênero em ação. E para aqueles que são de Pekin, Illinois, podem esperar por uma noite de diversão, música e adrenalina.

Esperamos que a banda volte ao Brasil em breve, com Scott Wenzel ou não, e que possamos ter a chance de vê-los novamente em um show incrível como esse.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!