Hard Rock holysoldierhardrockglam

Published on março 8th, 2023 | by templometal

0

Podcast destaca a lendária banda Holy Soldier e com participação de Jamie Cramer

Os fãs da banda Holy Soldier agora têm mais um canal para curtir suas músicas. O podcast Crossing The Streams apresentou em seu episódio 152 um especial com a banda de glam metal cristão de Los Angeles, além de outra banda californiana de destaque: o Tesla.

Apresentado por Aaron e Brent, o episódio destaca três músicas da Holy Soldier, banda que já ganhou o prêmio Dove Award na música cristã. Fundada em 1981 com o nome de City Kidd, a banda é reconhecida como um dos ícones do hard rock cristão.

Já o apresentador Brent destaca três músicas do Tesla, banda de hard rock que recebeu o nome do inventor e engenheiro elétrico Nikola Tesla. Formada em 1981, o grupo ficou conhecido por hits como “Love Song” e “Signs”.

O episódio 152 do Crossing The Streams Podcast está disponível no site www.crossingthestreamspodcast.com, além de estar disponível para download nas plataformas de podcast como Spotify ou Apple Podcasts. Além disso, o podcast também conta com a participação especial de Jamie Cramer, integrante da Holy Soldier, que será um dos convidados de um futuro episódio.

O especial sobre Holy Soldier e Tesla é uma ótima oportunidade para os fãs do rock californiano conhecerem um pouco mais sobre essas duas bandas icônicas, sem a necessidade de uma competição ou comparação entre elas. Afinal, a música é sempre motivo de diversão e entretenimento para todos.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!