Hard Rock 1596307972_StryperMakeLoveGreatAgain2020.jpg

Published on março 8th, 2023 | by templometal

0

Confira a apresentação da banda Stryper ao vivo em Melbourne, com destaque para a música ‘Surrender’! – Março 2023

A lendária banda de hard rock cristão Stryper se apresentou em Melbourne, Austrália, no 170 Russell Billboards em 5 de março de 2023. Com mais de três décadas de história, a banda americana liderada pelo vocalista Michael Sweet, apresentou um show emocionante e poderoso, tocando seus sucessos clássicos e músicas do álbum mais recente “Even The Devil Believes”.

Desde a abertura do show com a música “Yahweh”, o público presente na casa de shows de Melbourne foi transportado para uma noite intensa de rock and roll cristão. A banda seguiu o show com um dos seus grandes sucessos, “To Hell with the Devil”, levando os fãs ao delírio.

A performance de cada um dos membros da banda foi excepcional, com Michael Sweet impressionando com sua voz poderosa e alcance vocal invejável, Robert Sweet, baterista da banda, quebrando tudo com suas batidas precisas, Oz Fox, guitarrista, solando de forma incrível, e Perry Richardson, o mais novo membro da banda, mostrando sua habilidade no baixo.

Durante o show, a banda Stryper mostrou a mensagem de amor e paz que está presente em sua música, com destaque para “Always There For You” e “Honestly”, baladas que emocionaram o público presente no 170 Russell Billboards.

Mas a noite atingiu seu ápice com a música “Surrender”. A letra forte e impactante da música ressoou em todo o recinto, deixando todos presentes emocionados. A música faz parte do álbum “Even The Devil Believes”, lançado em 2020, e traz uma mensagem poderosa sobre se render a Deus em meio às dificuldades e incertezas da vida.

Ao final do show, os fãs de Stryper em Melbourne aplaudiram de pé e pediram mais uma música. A banda atendeu ao pedido e fechou a noite com “Soldiers Under Command”, outro grande sucesso de sua carreira.

Stryper provou mais uma vez que, após mais de três décadas na estrada, continua entregando performances emocionantes e poderosas, com sua mensagem de amor e fé que toca o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!