Scott Wenzel disse que onde ele mora não é fabricado refigerante de guaraná, que é algo apenas daqui,
e resolveu fazer uma paródia de sua própria música In the Kingdom.
Scott Wenzel postou em suas redes sociais:
I WISH!!! America would wise up and manufacture GUARANA. When Whitecross visits Central America or South America…. .. I go crazy with joy drinking GUARANA instead of pepsi or coke or any soda drink I have access to.
EU QUERIA!!! Que a América acordasse e fabricasse GUARANÁ. Quando o Whitecross visita a América Central ou a América do Sul… … Eu fico louco de alegria bebendo GUARANÁ em vez de pepsi ou coca-cola ou qualquer refrigerante que eu tenha acesso.
Scott Wenzel, ex-vocalista da banda de metal cristão Whitecross, revelou em suas redes sociais que é fã do refrigerante de guaraná, uma bebida típica do Brasil e de outros países da América do Sul. Ele disse que gostaria que a América fabricasse guaraná, (detalhe que America do Sul é America também kkk) pois onde ele mora não é possível encontrar esse produto. Ele também brincou que quando visita a América Central ou a América do Sul com a sua banda, ele fica louco de alegria bebendo guaraná em vez de outros refrigerantes mais comuns.
A postagem de Scott Wenzel chamou a atenção dos fãs da banda, que comentaram sobre o seu gosto peculiar e elogiaram o seu bom humor. Alguns fãs até sugeriram que ele fizesse uma paródia da sua própria música In the Kingdom, trocando a palavra “kingdom” por “guaraná”. A música faz parte do álbum homônimo lançado em 1991 pela Whitecross.
A banda Whitecross foi formada em 1985 por Scott Wenzel e o guitarrista Rex Carroll. Eles se separaram em 1994 e se reuniram novamente em 2000. Eles já ganharam três Dove Awards, um prêmio da música cristã.