Brad Guice começou sua carreira de fotografo ainda jovem. Em entrevista ao Loudwire, Brad conta que ainda jovem fotografou muitas celebridades e acabou mergulhando no mundo das drogas.
Começou a usar cocaína em meio aos trabalhos da fotografia, passou a usar crack até parar em uma clínica de reabilitação. Ele parou e pensou, estou viciado e não consigo parar. Brad achou que iria morrer como um viciado.
Em uma noite, ele clamou a Deus no seu quarto com todo o seu coração, mesmo vendo todos os símbolos satânicos e demonicos nas paredes. Ele ouvia vozes demoníacas falando com ele, mas quando passou para a sala de estar viu uma luz branca e começou a chorar de joelhos para Deus. Ali Brad começava a ter uma experiência sobrenatural com Deus para a saída das drogas.
No início da sua vida com Cristo, Brad Guice fotografou um trabalho que seria a capa do álbum “Vulgar Display of Power” do Pantera. Anos depois ele começou a fazer trabalhos missionários em outros paises com ajuda humanitária. Hoje Brad é pastor e dirige o campus satélite da Igreja Times Square, atendendo à comunidade no noroeste de Nova Jersey, conhecida como Time Square Church. O pastor Brad Guice e sua esposa Lisa lideram o campo. O pastor Brad e Lisa são residentes de longa data de Hopatcong e estão na Igreja Times Square há mais de 20 anos.
A igreja possui trabalhos âncoras em missões, projetos e apoia missionários em diversos campos. O ChildCry é um dos projetos apoiados e está em 20 países ao redor do mundo para alimentar crianças famintas em suas comunidades.
Ative a legenda e depois traduza-a para o português.