Notícias 1601493747_LoveSongDocumentary.png

Published on setembro 30th, 2020 | by templometal

0

Banda lendária do movimento de Jesus, Love Song lançará documentário – Classic Christian Rock

[ad_1]

<< "IN FEBRUARY OF 1970, FOUR YOUNG HIPPIES WALKED INTO CALVARY CHAPEL  IN COSTA MESA, CALIFORNIA..." >>

Publicado em 29 de setembro de 2020 | por Anthony Martínez

Caso você não tenha ouvido falar de Love Song antes, deixe-me basta dizer que esta é talvez a maior e mais importante banda da história da música cristã, tendo dito isso, posso começar com este artigo.

Formado em 50 anos atrás, Love Song tornou-se a quintessência da banda de música cristã daquela época. Com uma mistura de rock / pop / folk, Love Song seria um emblema musical de uma geração e um movimento que mudou a história da música cristã para sempre.

Não é estranho que o Os fãs mais jovens de rock cristão não sabem sobre Love Song mas sabem sobre os Beatles (para citar um exemplo) e muitas bandas seculares. A grande mídia nunca se interessou em cobrir artistas cristãos, a menos que eles fossem de interesse econômico, enquanto a imprensa cristã raramente se interessou em divulgar música que não seja aceita pela maioria dos cristãos tradicionais que não aceitam estilos musicais "seculares" para compartilhar. a mensagem de salvação.

Recentemente, a banda anunciou que lançará um documentário não há muitos detalhes, no entanto, Love Song está aceitando doações de seus fãs para ajudar a concluir o projeto.

<< ROCKUMENTARY out soon! To contribute a financial gift to help us complete the project and to learn more, click below! We are so excited to share the stories and images from this unprecedented time in history, with those of you who were there and with the younger generations. >>

Se você estiver interessado em fazer uma doação, visite o seguinte link

[ad_2]

Source link

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!