[ad_1]
O pai da ex-senadora Marina Silva (Rede), Pedro Augusto da Silva, morreu aos 90 anos, na noite do domingo (14), no Hospital do Idoso, em Rio Branco, no Acre.
Marina está na cidade, onde acompanhava o estado de saúde do pai. Ele era diabético, fazia hemodiálise e tinha problemas cardíacos. Na semana passada, Marina Silva cancelou toda a agenda de compromissos e embarcou na quarta para o Acre.
“É com enorme tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do pai de Marina Silva, Seu Pedro Augusto da Silva, aos 90 anos, neste domingo (14) às 18 horas, no Hospital do Idoso, em Rio Branco. O velório está sendo na Capela São Francisco, na rua Isaura Parente, e o enterro será hoje (15) às 15h30 no Cemitério São João Batista, comunicou a equipe de ex-senadora Marina Silva.
Ao G1, a neta de Silva, Temyllis Silva, de 28 anos, contou um pouco do avô – “A história de vida do meu avô é o maior consolo para toda a família. Ele tem uma história muito linda, ficou viúvo muito cedo e criou sozinho oito filhos. Ele sempre deixou muito exemplo, amor e alegria para todos nós. Era rodeado por muitas pessoas e amado por todos. O maior consolo é a vida que ele dedicou a todos nós, as lembranças são nosso maior conforto”, afirma.
O velório de Pedro Augusto ocorre na Capela São Francisco, na capital acreana. Por meio de suas contas no Facebook e no Twitter, a ex-senadora comunicou a morte do pai.
“Que o Senhor Jesus console Marina Silva e todos os famíliares neste momento de dor”
Com informações: G1
[ad_2]
Source link