Os fãs começaram a chegar por volta das 10h00 da manhã e levaram barracas e outros mantimentos para a longa espera que duraria até às 18h00, horário em que os portões foram abertos. Depois de duas horas de aquecimento, exatamente às 20h00 o show começou.
Hayley e Taylor abriram com ”Moving On”. Logo em seguida, a ruiva da calça de oncinha soltou a voz e colocou todo mundo para cantar com sucessos antigos, como ”Misery Business”, ”Decode”, ”Pressure” e também faixas recentes do novo CD, tais como ”Ain’t Fun”, ”Still into you” e ”Now”. Na performance de Anklebiters, alguns fãs sortudos subiram ao palco e soltaram a voz com a vocalista.
Durante a apresentação, Jeremy, Hayley e Taylor fizeram dancinhas, encenaram poses e mostraram que a amizade entre o trio prevalece forte como nunca. E claro que nós, fãs, morremos de amores por cada careta, rebolado e palheta jogada no ar.
Já no fim do show, em um trecho da canção ”Proof”, algumas pessoas do público levantaram placas com os dizeres ‘YES’, referente à uma frase do fim do single. Nas músicas ”Brick by boring brick” e ”Still into you”, confetes e balões se espalharam por todo o local. Porém, sem dúvidas, o melhor de tudo foi poder compartilhar com milhares de pessoas uma admiração incondicional e se sentir correspondido. Até porque, amor de fã não se mede, não se critica e não se termina. Pelo menos, não enquanto houver um futuro. Não é divertido viver em um mundo real?
Set-list:
01. Fast In My Car
02. Now
03. Grow Up
04. Daydreaming
05. Interlude: Moving On
06. Ain’t It Fun
07. Part II
08. Last Hope
09. Still Into You
10. Anklebiters
11. Interlude: Holiday
12. Proof
13. Hate to See Your Heart Break
14. (One of Those) Crazy Girls
15. Interlude: I’m Not Angry Anymore
16. Be Alone
17. Future
Fonte: Wiplash