Notícias resgate

Published on março 8th, 2023 | by templometal

0

Banda Resgate anuncia agenda de shows pelo Brasil com muito rock e mensagens de fé

A banda de rock gospel Resgate está com uma agenda cheia de shows pelo Brasil nos próximos meses. Com um som que mistura influências do rock dos anos 80 e 90 com mensagens de esperança e fé, a banda promete animar o público em diversos eventos.

No dia 18 de março, o Resgate se apresenta em São Luis, no Maranhão, na Real Promoções. Em abril, no dia 20, é a vez de Curitiba receber o Gospel Rock Brasil, evento que acontece no Teatro Positivo. Já em maio, no dia 20, o Resgate toca no BH Rock Fest, no Expominas, em Belo Horizonte. No dia 26 do mesmo mês, a banda chega a Brasília para o Toca Rock Fest, que será realizado na Toinha Shows.

Em junho, o Resgate se apresenta em duas cidades diferentes. No dia 9, é a vez de Blumenau, em Santa Catarina, receber a Conferência Impacto 2023, que acontece na Vila Germanica. E no dia seguinte, 10 de junho, a banda encerra a turnê em São Paulo, no Carioca Club Pinheiros.

Os fãs da banda podem conferir mais informações sobre os shows e adquirir ingressos nos contatos e sites divulgados em cada evento. Com uma carreira sólida e uma mensagem inspiradora, o Resgate segue conquistando fãs por todo o Brasil.

Tags: , , , , , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!