Notícias michaelsweet

Published on abril 8th, 2023 | by templometal

0

Vocalista do Stryper reflete sobre a Páscoa e a importância da vida em mensagem tocante

O vocalista da banda Stryper, Michael Sweet, postou em suas redes sociais uma mensagem em inglês sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Ele afirma que a vida é um presente de Deus e que Ele nos enviou um outro presente para que possamos ter a vida eterna: Jesus.

Segundo Sweet, a vida na Terra é breve e passageira, e todos nós estamos destinados a chegar à eternidade, que é imensurável. Ele nos lembra que Jesus sacrificou a Sua vida para que possamos ter a vida eterna e que é importante lembrar disso nesse Domingo de Páscoa.

O vocalista afirma que Jesus morreu, ressuscitou e agora está sentado no trono, sendo o Rei de todos. Ele encoraja as pessoas a colocarem sua fé e confiança em Jesus, pois isso as salvará. Por fim, ele faz uma oração para aqueles que desejam se entregar a Jesus e convida-os a pedirem perdão pelos seus pecados e a seguirem a Jesus como seu Senhor e Salvador.

A mensagem de Michael Sweet é uma lembrança importante sobre o verdadeiro significado da Páscoa, que muitas vezes é esquecido em meio a tantas celebrações e tradições. A Páscoa é uma época para refletir sobre o sacrifício de Jesus por nós e a oportunidade que temos de ter a vida eterna através dEle.

Que essa mensagem possa inspirar as pessoas a buscarem um relacionamento mais próximo com Jesus e a encontrarem esperança e paz em meio às tribulações da vida.

Palavras-chave: Michael Sweet, Stryper, Páscoa, Jesus, vida eterna, fé, esperança, paz, oração.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!