Notícias somdoceu

Published on julho 17th, 2020 | by Melqui Oliveira

MPC lança documentário sobre os 30 anos do “Som do Céu”

Pra quem não conhece, o MPC Mocidade para Cristo é um projeto voltado ao evangelismo e está no Brasil a mais de 60 anos, presente em mais de 130 cidades do Brasil. Em 1954 o casal Paul e Jane Overholt assumiu a liderança da MPC, em substituição a Donald Phillips, que precisou retornar aos EUA. Foram anos de grande impacto entre a juventude, consolidando definitivamente o trabalho dessa missão em terras brasileiras.

O MPC começou nos EUA na década de 40 através do movimento Youth For Christ idealizado pelo Dr. Torrey Johnson, logo depois acompanhado pelo jovem Pr. Billy Graham.

No MPC existem diversos ministérios que envolve Treinamentos, Impactos, Shows, Congressos, Encontros, Teatro, entre tantos outros ministérios. Um deles é o Som do Céu, criado na década de 80.

Documentário que conta a história completa do Som do Céu, festival de música cristã que nasceu há mais de 30 anos, no Acampamento da Mocidade para Cristo do Brasil e que, além de revelar inúmeros artistas cristãos, influenciar uma geração, marcou a história da música cristã contemporânea brasileira.

Em pouco mais de 50 minutos, o documentário revisita a história do Som do Céu, através dos depoimentos, fotos e vídeos raros de quase todos os atores e momentos que protagonizaram esta jornada. Confira.

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!