Notícias linvingsacrifice

Published on março 15th, 2020 | by Melqui Oliveira

Surto de coronavírus atrasa estréia de filme do Living Sacrifice

Living Sacrifice cancelou a estréia de seu próximo documentário intitulado 30 Years of Sacrifice. Nova data será divulgada.

A estréia, que contaria com performances do Living Sacrifice e The Blamed, foi marcada para 28 de março. No entanto, devido ao COVID-19, o gerente local do evento cancelou todos os eventos do mês de março. A estréia será adiada para uma data diferente.

Bruce Fitzhugh, vocalista e guitarrista principal da banda, fez um comunicado:

Lamentamos muito ter que adiar esta estréia do show e do documentário. O Ron Robinson Theatre cancelou todos os eventos em seu espaço para o mês de março. Vamos remarcar esse show, por isso, se você tiver ingressos, eles serão bons. Se você precisar reembolsar, entendemos e faremos o reembolso imediatamente.

A estréia contará com as forças reunidas da formação original da banda, com o vocalista original Darren Johnson e o guitarrista original Jason Truby, ambos retornando. Chris Truby, o baixista da banda para Reborn e o irmão de Jason, também retornará, enquanto os membros de longa data Rocky Gray e Arthur Green também se apresentarão com eles. Lance Garvin, pela primeira vez desde a dissolução original da banda em 2003, será acompanhado por um percussionista adicional na forma do ex- Embodyment e do The Famine Drummer Mark Garza.

Com informações do themetalonslaught

Tags: , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!