Notícias woldview

Published on novembro 14th, 2019 | by Melqui Oliveira

Mike Lee (Barren Cross) e Terry Russel (Holy Soldier) juntos no Worldview

Após algum tempo de inatividade, a banda WORLDVIEW voltou aos palcos com grandes surpresas. Esta é a incorporação do ex-vocalista do Barren Cross, Michael Drive Lee (mais conhecido como Mike Lee) e do ex-baterista do Holy Soldier Terry (The Animal) Russel, que substituem duas outras lendas, Rey Parra (Sacred Warrior) e Glen Mancaruso (Die Happy, Once Dead, Vengeance Rising), respectivamente.

Em entrevista ao site Pure Metal Fan, George Rene Ocha, líder da banda, disse: “O segundo álbum do WORLDVIEW terá Terry Russell na bateria. Terry tocava com Holy Soldier. Terry é um baterista fenomenal. Eu brincava um pouco com ele. Ele se encaixa no WORLDVIEW como uma luva. Terry é um bom homem de família, cristão comprometido, apenas um cara legal. Ele adora tocar com bumbo duplo e nós damos muito a ele dessas oportunidades.

Também temos um novo vocalista e o nome dele é – ninguém menos que Michael Drive Lee formalmente no Barren Cross. Ele será nosso vocalista. Nós já escrevemos 10 músicas juntos e é realmente muito bom. Como acontece com qualquer banda que muda de vocalista, a banda evolui um pouco. Ainda teremos mais alguns toques do primeiro álbum, mas o novo álbum não será o “The Chosen Few”, parte 2.

Fonte: CCRZ Classic Christian Rock Zine

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!