Às vezes, o mundo da música se move rapidamente, e às vezes, silenciosamente. Esta semana, o No Treaty fez um anúncio discreto, mas significativo: a banda se separou oficialmente do vocalista Danny Thomas. A decisão, segundo o comunicado oficial, foi difícil e tomada por respeito a todos os envolvidos. No momento, a banda não divulgará mais detalhes.
Em novembro a banda havia noticiado o afastamento do vocalista, sem mais detalhes e que a banda continuaria. Confira pronunciamento:
“No início desta semana, tomamos a difícil decisão de nos separarmos do nosso vocalista. Por respeito a ele e à sua família, não divulgaremos mais detalhes.”
Há um ano, lançamos nosso EP de estreia. Deus usou esse disco e o levou muito além do que qualquer um de nós jamais imaginou. Somos profundamente gratos. Agradecemos por todo o amor e apoio que vocês nos demonstraram. Já estamos trabalhando em novas músicas e, como grupo, estamos mais fortes do que nunca.
Um brinde ao próximo capítulo.
Deus abençoe
Kyle, Greg, James, Jon e Seth.
NO TREATY
Após desentendimentos no grupo da banda, o encerramento foi anunciado no perfil oficial da banda.
Segundo informações da banda, o vocalista Danny tentou assumir o controle da loja de produtos, contas de redes sociais removendo o controle dos outros integrantes, mesmo não fazendo mais parte da banda. O vocalista ainda solicitou individualmente a propriedade da marca da banda, registrando em seu nome, tomando posse dos pagamentos dos produtos, valores de turnês e outros fundos. Segundo informações dos integrantes, essas ações aconteceram sem consentimento da banda.
Após muita oração e reuniões entre os integrantes, a banda decidiu encerrar as atividades para não causar mais divisões.
















