Aos 24 anos, a velha jovem Right Vision fez história em Feira de Santana. Pela primeira vez, pisaram em um dos maiores eventos do rock alternativo do interior. Sim, não é mais do mesmo! Foi a única banda cristã a se apresentar no festival, em bom e audível português.
Em meio ao desconcerto, os jovens da RxVx levaram o que realmente importava para aquela noite de 16 de novembro, a graça do Senhor. Aos que ouviram, sentiram, muitos não deram ouvidos, mas muitos ouviram o que precisavam ouvir.
O November’s Rock, que começou na church, foi se afastando, se afastou tanto que desgarrou-se do aprisco. Mas lá ficaram as 99, porém pelas montanhas ainda estão perdidos, não só um, mas um monte.
Com eles foram os seus desejos, seus amores, seus prazeres. O que mais importa para você? O rock? Entre caras e bocas, lá estavam rostos que um dia contrariavam o inferno, encantados e contribuindo com outros deuses.
Em 2024, veio o choro, a lamentação. Onde estão aqueles que um dia falavam como a gente? E o palanque onde Jesus dava o papo reto também foi sequestrado. O pastor amado chora pelos perdidos, pelos feridos.
Em um mundo bizarro onde o álcool, a nicotina, a maconha eram sentidos, lá estavam pessoas amadas por Deus, vazias, sendo preenchidas por momentos, entretenimento, cultivando sua revolta familiar, sua revolta sexual, talvez nem dormiria em casa naquela noite, ou era apenas o começo de uma aventura que terminaria na segunda. Mas o sábado foi diferente, algo sobrenatural ocupou aquelas mentes.
Nem Chico, ex-crente, nem Francisco, revoltado, anunciaram, pobres coitados também estavam cegos. Mas veio uma visão para desembaçar seus olhos e dizer que ainda há o caminho certo. Quem ouviu, sentiu e pisou na cabeça da serpente.
Aos perdidos, aos afastados, aos que estão em cima do muro, as boas novas de Cristo foram pregadas. Mas ainda hoje, o amante está cuidando, semeando, dando chance para voltar ao redil, há tempo.
Baseado na canção Visión Pastoral – Juan Romero