Notícias whitecross

Published on fevereiro 20th, 2023 | by templometal

Whitecross anuncia novo álbum

Whitecross , uma das bandas de rock cristão mais lendárias e respeitadas dos anos 80 e 90, anunciou há algumas semanas que está trabalhando em um novo álbum de estúdio , o primeiro em mais de 20 anos, notícia que tem animado muitos fãs da banda. e velhos roqueiros cristãos.

No dia 24 de janeiro , os quatro integrantes do Whitecross se conheceram e começaram a trabalhar no estúdio de Rex Carroll em Chicago, alguns dias antes, o baterista Michael Feighan escreveu em suas redes sociais:

Estou no aeroporto de Houston esperando para embarcar no voo para Chicago, onde encontrarei Rex para gravar a bateria do novo material do Whitecross. Não lançamos novas músicas há 20 anos, não tinha certeza se conseguiria fazer isso agora depois de perder minha esposa Christie em 4 de dezembro, mas sei que ela gostaria disso, ela acreditou no ministério da banda e agora ela me anima das varandas do céu.

No ano passado (2022), Whitecross lançou uma demo de 3 músicas chamada Fear no Evil , que não teve muita exposição, não tanto com o anúncio de um novo álbum que atraiu a atenção de muitos fãs de Whitecross nas redes sociais.

Até agora, eles não deram mais detalhes sobre este novo álbum, porém, existem alguns fatos interessantes que poderíamos comentar: Este será o primeiro álbum do Whitecross sem Scott Wenzel como vocalista, e o primeiro de Dave Roberts como o novo vocalista do a banda.

Fonte: CCR

Tags: , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!