Notícias kaleb

Published on julho 30th, 2022 | by templometal

Morre baterista do War of Ages

O baterista faleceu no dia 28 de julho e os familiares fizeram um agradecimento. Para quem não sabe, War of Ages é uma banda cristã de metalcore da Pensilvânia que lançou álbuns pela Strike First e Facedown Records. Luebchow se juntou à banda em 2017, tocando em seu nono álbum, Void , que foi lançado em 2019.

“Querida família, amigos, colegas músicos e fãs, este é o post mais difícil que uma família pode fazer. É com profunda tristeza que informamos que nosso filho e irmão mais velho, Kaleb Luebchow , faleceu na quarta-feira, 27 de julho , às Vanderbilt Medical Center, em Nashville, sentimos muito a falta dele.

” Kaleb estava vivendo sua paixão ao longo da vida de tocar bateria e fazer música com seus amigos. Kaleb havia retornado recentemente de uma turnê na França com a Admiral Phunk Brass Band , onde ele teve um tempo incrível e estava ansioso para ir para a estrada novamente em breve com seus bons amigos e companheiros de banda em War Of Ages . Além de tocar com essas duas bandas, ele tocava regularmente com muitos outros músicos em Nashville e arredores, bem como em Illinois.

“O número de colegas músicos, amigos e fãs que vieram ao Vanderbilt Medical Center para amar e apoiar Kaleb nos últimos dias nos deu um grande conforto. Somos eternamente gratos por sua amizade com Kaleb e pelas histórias que eles compartilharam conosco. um menino tímido e introvertido se tornou um homem com um belo espírito magnético que vivia a vida ao máximo e não conhecia estranhos. Aqueles que o conheciam bem, compartilhavam que Kaleb era um amigo para qualquer pessoa que ele conhecesse e fácil de amar. Ele era um músico incrivelmente talentoso que foi extremamente humilde e encorajador para os outros.

“Fomos mudados para sempre pela vida de Kaleb e por sua morte. Lamentamos profundamente nossa perda e sabemos que você também. Kaleb era um crente em seu Senhor e salvador Jesus Cristo e nos confortamos sabendo que ele começou sua maior aventura. em um lugar onde não há mais morte, apenas vida e amor.

Tags: , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!