Notícias dvdfrutosagrado

Published on novembro 14th, 2021 | by templometal

Fruto Sagrado grava DVD neste sábado

Com apoio do canal Veja por Outro Ângulo – VOA, o projeto do DVD “A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM” arrecadou pouco mais de 20 mil reais através do formato crowdfunding (financiamento coletivo). O projeto tinha uma meta de arrecadar mais de 100 mil reais para a gravação, porém vai acontecer. A banda Fruto Sagrado tem mais de 30 anos de estrada e não possui um DVD oficial.

A gravação está marcada para este sábado, 20 de novembro na fantástica Igreja Bola de Neve, Campinas – SP. Com certeza vai ser incrível esta produção.

Se você chegou até aqui, saiba: você está prestes a fazer parte de um dos momentos mais históricos do Rock Cristão brasileiro. Sem dúvida, um dos eventos mais aguardados de 2021. Isso mesmo! É com grande prazer que o Canal Veja Por Outro Ângulo e a banda Fruto Sagrado apresentam a gravação AO VIVO do DVD – A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM do Fruto Sagrado.
Num momento em que o Rock Cristão parecia estar desligado, a banda Fruto Sagrado “volta de onde nunca se foi” para religar os motores das distorções; dos riffs do bom, velho e atual New Metal; das letras brutais e das viradas pesadas para a  gravação de um DVD que era para ter acontecido há mais de uma década e que ficou pausada no tempo, mas que foi retirada do papel e agora é REALIDADE! Como diz a banda: “Fruto Sagrado tá aí pra cumprir” essa missão tão esperada por todos os fãs!
Além dessa grande notícia, a gravação do DVD contará com os vocais de Marco Antônio, que desde 2007 está fora dos palcos. O aclamado e icônico vocalista volta à banda para uma gravação única. Você não pode ficar de fora!


INGRESSOS: https://www.ingressorapido.com.br/event/34592-1

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!