Notícias jesusmusic

Published on julho 26th, 2021 | by Melqui Oliveira

Filme “The Jesus Music” chega aos cinemas em outubro

Lionsgate anunciou oficialmente  o  documentário The Jesus Music , que está programado para estrear em 5 de outubro.

Com canções emocionantes de fé, amor e esperança, a música de Jesus surgiu do movimento de contracultura da década de 1960 para se tornar um fenômeno mundial. Este fascinante documentário revela a história edificante e não contada da música – desde seu início humilde na Calvary Chapel em Costa Mesa, Califórnia, até sua transformação na indústria multibilionária da Música Cristã Contemporânea de hoje.

Dirigido pelos irmãos Erwin (“I Can Only Imagine”, “I Still Believe”, “American Underdog: The Kurt Warner Story”), The Jesus Music é a carta de amor definitiva para os fãs do CCM que apresenta entrevistas íntimas com as maiores estrelas do gênero incluindo Amy Grant, Michael W. Smith, TobyMac, Kirk Franklin e Lauren Daigle. Com histórias de provações e triunfos, o poder universal da música desses artistas transparece em suas mensagens de paixão, sacrifício e redenção que inspiram milhões de ouvintes devotados.

Escrito por Marshall Terrill, o companheiro visual em quatro cores do documentário de mesmo nome,  The Jesus Music  dá vida à história de um movimento. Apresentando artistas da Música Cristã Contemporânea ao longo de cinco décadas, os leitores irão experimentar a história que uniu e mudou a vida de pessoas em todo o mundo.

Tags: , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!