Notícias lebaque

Published on maio 14th, 2021 | by Melqui Oliveira

Morre Leandro Pereira vocalista da Banda Baque

A notícia veio através do pessoal do selo Cristo Suburbano. Leandro Pereira, conhecido como Lebaque ou Passarinho era fundador, evangelista e vocalista da banda Baque. Nomes como Bispa Sônia Hernandes também comentaram sobre a morte do líder da banda:

Hoje estamos nos despedindo do nosso querido irmão Leandro também componente da Banda Baque! Triste momento para nós que ficamos, vitória gloriosa para ele que combateu o bom combate da fé! Que O Espírito Santo Consolador derrame de seu poder e graça sobre os familiares! 

A banda Baque chegou a se apresentar no SOS da Vida em 2008 e lançou os discos Tudo Mudou e Gangue do Céu. A banda foi formada em 1997 e continuava em atividade. A banda já se apresentou, em vários lugares do Brasil, dividindo o palco com bandas bem conhecidas no meio gospel como Código C, Resgate, Templo Soul, FLG, Juízo Final, Militantes, Katsbarnea, Renascer Praise, Oficina G3, e  artistas solo como Aline Barros e Maurílio Santos, entre outros. A Baque também já marcou presença em Marchas para Jesus e em outros festivais.

Pré-visualizar em nova aba

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!