O que a gente vem descrevendo aqui no Templo Metal nos últimos 3 anos vem se confirmando todos os dias. Acompanhe a matéria e não se assuste com os sinais, apenas confie no Senhor. Essas coisas precisam acontecer para que sejam concluída as profecias.
O vocalista ganhador do Grammy Kevin Max, membro da popular banda cristã DC Talk, que lançou músicas em vários gêneros, revelou no fim de semana que se considera um “exvilástico”.
“Olá, meu nome é Kevin Max & Eu sou um #exvangelical”, tuitou no sábado, provocando uma grande resposta de muitos de seus seguidores cristãos.
Alguns elogiaram o post do músico alegando que eles também eram ex-evangélicos, termo que tem sido usado comumente nos últimos anos para descrever indivíduos que não se identificam mais como evangélicos.
Outros nas redes sociais afirmaram que nunca ouviram o termo, que tem sido associado a cristãos progressistas que deixaram o cristianismo evangélico por razões teológicas ou políticas nos últimos anos.
Em resposta a um usuário de mídia social que disse que Max não acreditava mais em Jesus, o cantor de “Jesus Freak” brincou: “Não, não disse isso, leia texto com cuidado”.
Em outro post, Max esclareceu que ainda segue “o Cristo Universal”.
“Não faço ideia de quantas pessoas blogs ou podcasts estão usando esse anúncio para mais divisão, mas estou aqui pelo The Grace”, garantiu.
O músico acrescentou mais detalhes em sua thread no Twitter.
“Para todas essas pessoas que usam meu post como plug & play para sua própria tomada quente ou discurso pessoal, eu ofereço a letra de uma música da minha nova banda @AstronautsSad álbum ‘Adult Fears’ intitulado: ‘Está tudo bem’…. Desculpe por ser obtuso ou difícil, mas é um processo… amor.
O cantor também a algum tempo já vinha se demonstrando ser um cristão progressista através das suas postagens. Este é um comportamento adotado por milhares de cristãos que estão surfando em um novo evangelho, um evangelho que não fere o pecado, que não renuncia, que não converte. Distorcendo os ensinamentos bíblicos e trazendo apenas o amor como bandeira. Hoje temos muitos desigrejados, revoltados contra a igreja, pastores, contra o evangelho, desconfiança diante da Bíblia e até de Deus. Muitos já estão em um ponto crucial, que é o ateísmo. Outros estão se encaminhando para um abismo chamado apostasia.
Recentemente o cantor também postou usando fumo em sua rede social e foi elogiado por outro grande vocalista “cristão”, Michael Sweet.
com informações de Christian Post