Matérias MattieMontgomery

Published on outubro 16th, 2020 | by Melqui Oliveira

Mattie Montgomery e o evangelismo despertador

Conhecido por fazer parte da banda For Today, Mattie Montgomery agora se dedica a missões evangelísticas, não só pregando, mas ensinando e encorajando mais jovens a seguirem este chamado. Ele é o presidente do Awakening Evangelism nos EUA e o trabalho se estende a todos.

A Awakening Evangelism (Evangelismo Despertador) foi fundado pelo Evangelista Mattie Montgomery. Após 10 anos pregando o Evangelho em todo o mundo, Deus começou a mover-se no coração de Mattie para o corpo global de crentes. Ele descobriu que, embora houvesse muitos que desejavam ser usados ​​por Deus de maneiras poderosas, poucos sabiam por onde começar. Parecia haver uma sensação de confusão, medo ou inadequação entre os crentes sobre como compartilhar o Evangelho com aqueles ao seu redor e, como resultado, a maioria nunca tentou.

No final das contas, foi esta simples compreensão que deu origem ao Awakening Evangelism: Se o Evangelho algum dia chegará ao mundo, não será por causa de rockstars ou mega-ministérios cristãos, mas por causa da bravura e do amor dos cristãos de todos os dias promovendo o Reino no mercado e na comunidade – no campus da escola e até mesmo em casa. O sonho do Awakening Evangelism é ver cada crente inspirado e equipado para compartilhar as boas novas de Jesus Cristo sem medo em qualquer situação, fazer de Deus o centro das atenções e ter um impacto eterno no mundo ao seu redor.

A Missão do Awakening Evangelism é ver todo o Evangelho pregado ao mundo inteiro por toda a igreja. Trabalhamos para equipar todos os crentes para tocar e transformar seu mundo com o poder do amor radical, coragem implacável e verdade atemporal.

O Evangelismo Despertar fornece cursos de treinamento, material de ensino e uma rede global de crentes para ajudá-lo a descobrir o incrível poder que Deus colocou dentro de você; bem como por que Ele o colocou lá. Seja você um pastor, um estudante universitário, um advogado ou uma mãe que fica em casa, o Awakening Evangelism pode fornecer os recursos, o treinamento e o apoio de que você precisa para ser eficaz em compartilhar sua fé e avançar o Reino por conta própria comunidade.

Conheça: https://www.awakeningevangelism.com

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!