Matérias bride

Published on outubro 22nd, 2020 | by Melqui Oliveira

Bride anuncia nome do novo álbum

Para falar sobre o Bride é preciso falar que é uma de as maiores bandas de metal cristão de todos os tempos e uma das vozes mais prodigiosas do metal, Dale Thompson.

Mas o que aconteceu a Noiva? Onde eles estão agora?

Bem, a primeira coisa que você precisa saber é que eles continuaram a fazer música. O cantor Dale Thompson mora na Nova Zelândia, seu irmão e guitarrista Troy mora nos Estados Unidos, eles são os únicos que continuam fazendo música para o Bride como oficial membros. Apesar disso, Bride lançou dois álbuns nos últimos anos, Incorruptible em 2013 e Snake Eyes em 2018, sem mencionar que Dale Thompson é um compositor habilidoso e cantor, visto que também faz parte de muitos outros grupos simultaneamente.

Desta vez, os irmãos Thompson estão se preparando para apresentar ao mundo o novo álbum do Bride intitulado: Here is Your God

Dale Thompson Diz: “Tão próximos meus amigos! Estou literalmente impressionado com o brilho dos riffs neste. Groove, tight, hooks, criações que se enquadram no estilo Bride adicionado ao nosso repertório”.

É também importante mencionar os músicos do Brasil, Nenel Lucena e Alexandre Aposan, baixo e bateria respectivamente, que estão gravando o novo álbum do Bride e também gravaram para o álbum “Snake Eyes” lançado em 2018 e o álbum “Take It by Storm” do N.O.G, a outra banda de Dale Thompson.

Como as músicas surgem com músicos que vivem em países diferentes?

Depois que Troy grava um riff de guitarra básico em seu estúdio caseiro, ele a envia para Dale, que tenta encaixar as letras nele. Depois de algumas transferências da música para frente e para trás, eles concordarão em prosseguir com a música ou decidirão cancelá-la.

Ainda não há uma data exata para o lançamento deste álbum, o que se sabe é que estão trabalhando nele há 6 meses. Em um vídeo no Facebook, Dale nos mostra alguns detalhes de músicas que farão parte do álbum “Here is Your God”.

Fonte: CCRZ

Tags: , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!