O evento aconteceria no dia 07-07-07 em Salvador, na Bahia, mas por ter um evento no mesmo dia em São Paulo, o evento foi adiado para o dia 14 de julho. Foi a primeira apresentação do grupo paulista na Bahia. O local do evento foi escolhido por ser uma das casas já conhecida no cenário do rock / metal de Salvador e isso de certa forma causou uma fúria em um determinado grupo anti-cristão. Também o fato do Antidemon marcar para registrar cenas para o DVD, deu mais motivo para o grupo tentar invadir o espaço.
O grupo passou algumas semanas ameaçando organizadores e fãs da banda através de comunidades e perfis no Orkut. Alguns elementos do grupo não temiam em mostrar o rosto, outros evitavam e se escondiam. Apresentavam armas de fogo e armas brancas como forma de intimidar o evento e os participantes. Segundo eles, seria o “dia do massacre”. Pelos documentos, dá para ver que foram muitas mensagens. A polícia chegou a ser comunicada das ameaças virtuais com Boletim de Ocorrência.
Tais ameaças fez com que muitos fãs não fossem para o evento com medo de sofrer algum tipo de ataque no evento ou no caminho do evento. Por outro lado, no dia do evento, minutos antes o grupo da organização fez uma oração pedindo que o Senhor tomasse direção pois o clima estava tenso desde os últimos dias. Houve um atraso na configuração do som e o tempo das bandas teve que ser reduzido.
Minutos antes de começar a passagem de som das bandas, o segurança da casa nos alertou que um grupo de jovens tinha sido preso na rua de cima, todos armados. A polícia conseguiu deter esse grupo que passou a noite na delegacia.
O próprio grupo depois postou em uma comunidade o fato ocorrido.
Muitos desse grupo atualmente já não estão entre nós, a morte os levou. Infelizmente.
Após este evento, o Antidemon se apresentou em Salvador mais duas vezes e nenhum fato deste tipo foi registrado para Glória de Deus.