Matérias rockinrio

Published on outubro 6th, 2019 | by Melqui Oliveira

Missionários levam o evangelho ao Rock in Rio

A Assembleia de Deus de Campo Grande, zona oeste do Rio, mandou sua ala jovem para o Rock in Rio. “Por um mundo melhor? Só Jesus!” e “Eu vou com Jesus”, os membros abordam, desde o começo do domingo, o público que chega à Cidade do Rock.

Centenas de evangélicos com faixas, posicionados nos sinais de trânsito das ruas da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, bairros da zona Oeste do Rio de Janeiro, que dão acesso ao local onde aconteceu, a primeira etapa, do Rock in Rio surpreenderam todos que passavam no local.

A mobilização foi organizada pela Assembleia de Deus de Madureira (RJ), pastoreada por Abner Ferreira, que no seu microblog do Twitter:@PrAbnerFerreira, celebrou o engajamento dos membros da igreja e a divulgação do evangelismo. “É impressionante a repercussão” disse o pastor.

A distribuição de folhetos doados pela Avec, também foi feita por jovens da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Os folhetos para evangelismo, distribuídos aos participante do Rock in Rio, definiam Jesus como ‘o maior guitarrista do mundo’, que ‘carregava com dificuldade uma pesada guitarra de madeira em formato de cruz até o alto de uma montanha chamada Calvário’.

‘Jesus tocou uma música para o mundo com o nome ‘Reconciliação com Deus’. Ele dedicou essa canção para mim e para você’, explicava o folheto contextualizado, com o qual os evangélicos abordaram os metaleiros na entrada do Rock in Rio.

A Juventude Batista Carioca prepara um trabalho evangelístico para o Rock in Ri. Os voluntários cercaram a Cidade do Rock levando a Palavra de Deus e a Luz de Cristo.

Para isso eles usarão artes como circo, danças, rap, flash mob e outras ações evangelísticas tendo como tema: “Jesus, o nosso Rock”.

De São Paulo, um grupo de voluntários da Igreja Renascer em Cristo, viajou para o Rio de Janeiro com o intuito de se infiltrar entre os milhares de roqueiros e simpatizantes que irão assistir aos shows, para levar a mensagem de salvação e transformação de vida.

O missionário José Roberto Martins, 60 anos, saiu de Maceió, onde vive, para evangelizar durante o Rock in Rio, evento musical que aconteceu na capital fluminense reunindo milhares de pessoas.

Ao ser entrevistado pela equipe do UOL, o missionário disse que já teve uma fase roqueira e que buscou a música para preencher um vazio que ele tinha na alma. “Já passei por uma fase roqueira e tentei preencher de várias maneiras. Mas o rock não me preencheu. Hoje é dia de rock pesado, mas sinto que o pessoal com quem falei é otimista”, disse.

Ao lado de outros dois voluntários, Martins entregou 30 mil folhetos evangelísticos. A missão desses evangélicos é mostrar que Jesus Cristo pode “preencher o vazio nos corações dos roqueiros”.

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!