A bruxaria é uma realidade nos dias atuais e não apenas uma conto dos filmes de terror. Com o passar do tempo, o ocultismo ganhou formas diferentes e a associação com a “filosofia” foi uma das estratégias encontradas pelo maligno para seduzir a muitos. Entretanto, o testemunho de uma ex-bruxa, como Selah Ally Tower, revela a verdade sobre este lado sombrio do mundo espiritual.
Selah Ally Tower não é a única ex-bruxa a testemunhar sobre a libertação do ocultismo. No seu caso, porém, chama atenção o fato de ela ter saído do meio cristão. Tudo começou quando dúvidas sobre o amor de Deus invadiram a sua mente.
“Meu casamento estava sendo destruído. Eu estava financeiramente caindo aos pedaços. Eu estava deprimida. E toda a oração e conselho simplesmente não pareciam ter efeito. Senti que estava abandonada”, disse Ally ao Charisma Podcast Network.
“Comecei a duvidar da Palavra de Deus”, destacou a mulher, explicando que isso “foi algo muito crucial, porque isso levou à minha descrença. Então, quando eu estava em um lugar de incredulidade, eu fiquei aberta a outras entidades espirituais que estavam lá fora”.
Esse contexto de crise pessoal fez com que Ally se aprofundasse no estudo da bruxaria, ao ponto de em uma noite de lua cheia sair para invocar uma entidade espiritual para si. O que já estava ruim na vida da ex-bruxa, ficou ainda pior quando ela se abriu aos poderes malignos.
Depois de aprender sobre a Wicca, Ally disse que se sentiu atraída pela idéia de ‘viver em harmonia com toda a natureza’, bem como pela espiritualidade da Deusa, porque parecia que os homens em sua vida a haviam falhado.
A religião da Wicca tomou conta de mim. Isso abriu um portal para um novo mundo ‘, disse ela ao New York Post ao se voltar para a bruxaria.
Ally disse que os sumos sacerdotes e as sumo sacerdotisas incentivavam os membros do clã a se divorciarem de cônjuges que não estavam envolvidos no oculto, enquanto os incitavam a manter relações físicas com colegas bruxas
“Era como uma coisa de sexo livre dos anos 70”, ela lembrou da atitude do clã. Ally passou a ter um caso de longo prazo com um homem – embora ele não fosse um wiccano.
‘Lançando feitiços, vi resultados. Normalmente, era como – talvez eu precisasse de dinheiro ou precisasse de um carro. Eu precisava de amor na minha vida – ela disse sobre o fascínio da bruxaria. Foi muito egoísta. Era tudo sobre o que eu queria. Fiquei realmente satisfeito com a minha vida.
Quando Ally foi expulsa da igreja não denominacional a que pertencia, ela se vingou, lançando um feitiço de ‘desaparecimento’ no pastor, que era como um pai para ela.
Ela soube apenas um mês depois que ele estava se aposentando e saindo do estado – que ela acreditava ser o resultado de seu feitiço. No entanto, apesar das divergências passadas, o pastor a convidou para voltar à igreja e disse que ela ‘não pode fugir de Deus’.
As palavras do pastor a levaram às lágrimas, e ela abandonou seu antigo estilo de vida e voltou ao cristianismo. Ally, que também se divorciou do marido e deixou o amor, escreveu dois livros sobre a transição.
“Eu soube naquele momento que eu tinha acabado de fazer algo que iria mudar minha vida. Eu entrei em casa e meus filhos até disseram: ‘Mamãe, por que seu rosto está brilhando?’ É como se tivesse me afetado fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, disse ela.
Filha de Deus
Ainda cega espiritualmente, a vida de Ally continuou desmoronando. Felizmente, ela mantinha contato com o seu ex-pastor. Certo dia ele a convidou para ir à igreja assistir o testemunho de um ex-ocultista.
No dia do evento, o palestrante não compareceu, mas Ally caiu em prantos ao se deparar com a pregação da Palavra de Deus. A hoje ex-bruxa resolveu voltar à igreja outro dia, mas dessa vez ela ficou incomodada e saiu no meio do culto, quando ouviu o pastor dizer no microfone:
“Você não pode fugir de Deus”. Essas palavras tocaram profundamente o coração de Ally. “Senti um amor enorme me envolver completamente, me transbordando, como se o próprio Deus tivesse descido e me envolvido em Seus braços”, disse ela.
“Eu encontrei o amor de Deus com tanta intensidade que simplesmente não pude rejeitá-lo por mais tempo”, contou Ally, segundo informações do Ministério Engel. “Eu simplesmente não conseguia dizer não ao irresistível amor de Deus. Eu tive um novo despertar”.
Ally se reuniu com a equipe de oração da igreja e ali entregou a sua vida para Jesus Cristo, se libertando da bruxaria e da opressão espiritual maligna.
“Percebi que Deus me amava e nunca me abandonou, mesmo na minha hora mais sombria. Eu achava que Ele tinha me abandonado, mas Ele estava sempre lá. Eu fui para casa naquele dia sabendo que houve uma mudança na minha vida”, disse ela.
Com informações de Gospel+ e dailymail.co.uk