Notícias timgaines

Published on março 4th, 2019 | by Melqui Oliveira

Ex-Stryper está escrevendo sua autobiografia

O ex-baixista do Stryper Tim Gaines está montando sua autobiografia e já revelou alguns trechos. No livro, que atualmente não tem uma data de lançamento, Gaines escreverá sobre sua experiência com a doença de Lyme Chronic, com a qual ele foi diagnosticado há mais de dez anos.

Ele diz: “Eu fui infectado por um carrapato em 2008. Dez dias após a infecção, fui enviado para o pronto-socorro, sendo informado por um médico de urgência que estava tendo um ataque cardíaco. Nos meses que se seguiram, uma das primeiras indicações de que algo estava desesperadamente errado com o meu sistema foi que comecei a sentir fadiga e suores noturnos. Como a fadiga veio e foi, eu experimentei suores corporais incomuns enquanto brincava no palco. Eu me tornaria embaraçosamente ‘encharcada’ no suor depois de apenas algumas músicas”.

Gaines foi removido da banda em agosto de 2017 e acabou sendo substituído pelo ex-baixista do Firehouse, Perry Richardson.

Rumores indicam que, a saída do músico foi motivada desde que o guitarrista Oz Fox revelou que Tim estava passando por um divórcio, forçando o grupo a fazer uma pausa e possivelmente considerar um futuro sem o baixista. Nada disso foi comprovado, talvez a autobiografia dele fale sobre o assunto.

Tags: , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!