Nas primeiras horas de 22 de maio, uma tragédia aconteceu em San Diego quando um Cessna 550 caiu em uma área residencial, matando todos a bordo — incluindo Daniel Williams, ex-baterista do The Devil Wears Prada e Dave Shapiro, cofundador do Sound Talent Group.
O acidente deixou um rastro de destruição, incendiando várias casas e espalhando combustível de aviação pelas ruas do bairro de Tierrasanta. Notavelmente, não houve registro de mortes entre os moradores no local.
O acidente ocorreu por volta das 3h47, com a aeronave supostamente atingindo mais de uma dúzia de veículos e casas em um conjunto habitacional militar. O bairro foi rapidamente evacuado enquanto os serviços de emergência combatiam os incêndios. O jato estava a caminho do Aeroporto Executivo Montgomery-Gibbs, a uma curta distância do local do acidente.
Williams, de 39 anos, documentou seus últimos momentos com o humor característico. Ele se filmou embarcando na aeronave no Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, e postou fotos da cabine. Em uma das imagens, ele brincou que agora era o “copiloto”. A postagem, despreocupada, agora soa como uma despedida comovente.
Após a notícia, The Devil Wears Prada postou uma homenagem sincera a Williams , que tocou com a banda até 2016 antes de, segundo relatos, fazer a transição para uma carreira como engenheiro de software.
informações de: metalinjection