Lançamentos velhaguardab

Published on dezembro 10th, 2023 | by Melqui Oliveira

Grupo Trilo lança clipe “Tributo a Velha Guarda do Rock”

O grupo Trilo faz a estreia do clipe de “Tributo a Velha Guarda do Rock”, que traz as participações especiais de Carlinhos Félix e Manga. O vídeo foi gravado no estúdio Sonastério, em Nova Lima, Minas Gerais, sob a direção geral de Alex Passos e tem a direção de fotografia de Marko Costa. “Tributo a Velha Guarda do Rock” faz uma homenagem aos artistas Rock Gospel nacional dos anos 80 e 90, como os cantores Carlinhos Félix e Manga, que também fazem participação especial nesta faixa, o cantor e compositor Janires, além de bandas como Rebanhão, Resgate, Catedral, Oficina G3, entre outros”, disseram Salomão, Nick Medeiros e Jotapê, integrantes do Trilo.

Confira o clipe de “Tributo a Velha Guarda do Rock”

A música integra o repertório do homônimo de estreia do Trilo, lançado em julho deste ano. O projeto conta com 12 faixas, sendo cinco delas inéditas: “O Mundo Tá Doidão”, “Minha Liberdade” (feat Júnia Soares), “Somos Iguais”, “Metamorfosear” e “Tributo a Velha Guarda do Rock” (feat Carlinhos Félix e Manga).

Além das canções inéditas, o Trilo revisita no novo álbum outras sete músicas anteriormente apresentadas: “Quem Te Perguntou”, “Qual é o Pensamento”, “Pedro” (com a participação da cantora Kemilly Santos), “Silenciar”, “Jeitinho Down”, “Na Sintonia” e “Ao Próximo (com a participação de Estevão Queiroga)”.

O Trilo é composto por Salomão, Nicole Medeiros e Jotapê. Salomão é um artista já conhecido no reggae, que se uniu aos dois jovens para entregar uma sonoridade jovem, descolada, alternativa, que transita entre a MPB, o pop e o rock. Em suas canções, o trio apresenta letras que abordam importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos.

Tags: , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!