Notícias Victoria

Published on dezembro 6th, 2023 | by Melqui Oliveira

Esposa do baterista Robert Sweet está doente e pede ajuda

Uma campanha GoFundMe foi lançada para Victoria “Starri” Sweet , esposa do baterista do STRYPER , Robert Sweet , que foi diagnosticada com útero dilatado e está planejando se submeter a uma histerectomia completa.

Na quarta-feira (1º de novembro), Robert acessou sua página pessoal no Facebook para escrever: “Minha esposa Victoria ‘Starri’ Sweet está passando por um momento muito difícil e nossos amigos decidiram recorrer a Deus, amigos, família e outras pessoas para ajudar. este GoFundMe .

” Starri foi diagnosticada com útero dilatado. Desde o diagnóstico, seu útero cresceu continuamente e atualmente é do tamanho de uma toranja. Isso a levou a sofrer de dores crônicas extremas, problemas respiratórios e sangramento excessivo. Ela já recebeu uma transfusão de sangue e precisará de outra, a menos que consiga agendar e fazer uma histerectomia completa.

“Atualmente não temos seguro de saúde e as recentes transfusões, visitas ao consultório e outras despesas relacionadas com a saúde têm aumentado lentamente. Starri tem a cirurgia marcada para 9 de novembro”.

AJUDA https://www.gofundme.com/f/starri-sweet-medical-battle

Com informações de: blabbermouth.net

Tags: , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!