Notícias petra50anosbrasil

Published on julho 9th, 2023 | by Melqui Oliveira

Petra, Divinefire e The Waymaker no Brasil

Após 11 anos, Petra volta ao Brasil para única apresentação. As bandas suecas Divinefire e The Waymaker, e a brasileira Allos, abrem o evento!

O show em São Paulo promete ser uma celebração inesquecível dos 50 anos de história da banda. Os fãs terão a oportunidade de reviver os sucessos atemporais da banda, testemunhando performances emocionantes. Além disso, esta apresentação provavelmente será a última do Petra no Brasil, tornando-a ainda mais especial e imperdível.

A abertura do evento ficará a cargo de três bandas muito especiais: Divinefire (Suécia), The Waymaker (Suécia) e Allos (Brasil).
O local escolhido para o evento é a tradicional casa de shows Carioca Club – palco que já recebeu diversos artistas do rock/metal cristão, como Stryper, P.O.D., Mark Farner, Resgate, PG, Fruto Sagrado e muitos outros – com excelente localização no bairro Pinheiros, em São Paulo.
Os ingressos para o show já estão à venda. Considerando a capacidade da casa e visando o maior conforto do público, apenas 1.000 ingressos serão disponibilizados para esta apresentação.

Ingressos limitados disponíveis na bilheteria do Carioca Club e pelo site Clube do Ingresso:
https://www.clubedoingresso.com/evento/petra50anos-saopaulo

petrabrasil

Tags: , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!