Notícias dynasty2023

Published on maio 12th, 2023 | by Melqui Oliveira

0

Dynasty of Metal lança “Back to the Past”

Com uma das mais belas capas já lançadas no cenário nacional, Dynasty of Metal ou mais conhecida como Dynasty apresenta seu mais novo trabalho, “Back to The Past”. Um disco que, já nasceu clássico.

Recentemente contamos a idade das grandes bandas cristãs espalhadas pelo mundo. Realmente estamos chegando a terceira idade, ou a melhor idade musical. Dynasty of Metal veio com uma roupa nova com estilo antigo para a nossa música. “Back to the Past” conseguiu expor o que há de melhor dos melhores, um hiper álbum nos fazendo lembrar os anos de ouro do Rock e Metal cristão internacional ao tocar clássicos do Mortification, Petra, Stryper, Joshua, Saint, Bride, Recon, também incluindo a inédita “Everlasting Life”. Um presentão para 2023. O Heavy Metal cristão não morreu, só envelheceu.

Não há como explicar a sensação que estamos vivendo com lançamento do álbum “BACK TO THE PAST” é um sentimento de dever cumprido, homenagear as bandas que amamos e que nos influenciaram como músicos e como cristãos.
Não foi fácil escolher as bandas e as músicas, entender e colocar aquele tempero brasileiro, foi um desafio gigantesco para todos nós, afinal nos deparamos com músicos geniais e extremamente fora da curva, são heróis de uma época muito especial.
Gravar, executar essas músicas, nos encheu de alegria e de dores de cabeça também…
Um desafio de muito peso e de responsabilidade, fizemos o nosso melhor e acreditamos que entregamos um produto muito bom para os homenageados e também para os fãs.
Damos Glórias a Deus por essa experiência!

Tags: ,




Comments are closed.

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!