Matérias tribos

Published on novembro 8th, 2020 | by Melqui Oliveira

Conheça as tribos que tem maior probabilidade de cometer suicídio

Jornal inglês tenta camuflar a ideologia pregada e cultuada na maioria absoluta de bandas, grupos e cantores, colocando a culpa no preconceito da sociedade e tratando certas tribos do rock como vítimas. Satanismo, ocultismo, bruxaria, feitiçaria, agnosticismo, misticismo, paganismo, ateísmo, exoterismo, magia negra e a negatividade ao cristianismo está sempre presente nesses estilos. O que esperar? Infelizmente não há outro caminho a não ser a morte espiritual e por consequência a morte carnal. O abandono e renúncia da cultura “secular” é o início de um novo caminho. A solução é Jesus Cristo, o único que pode restaurar trazer uma nova vida. Confira a matéria abaixo:

Góticos, emos e moshers têm até seis vezes mais chances de tirar suas próprias vidas, sugere uma nova pesquisa.

Membros de “subculturas alternativas”, como fãs de punk rock, também têm probabilidade três vezes maior de se machucar, descobriu um estudo.

O autor do estudo, Dr. Peter Taylor, da Universidade de Manchester, disse: ‘A vitimização, o estigma e os crimes de ódio podem explicar o maior risco que essas pessoas enfrentam.’

Os pesquisadores acrescentam que as próprias subculturas provavelmente não promovem o suicídio, com descobertas anteriores sugerindo que os membros têm um senso de comunidade, bem como essas ideias sendo amplamente transmitidas em programas como o hit da Netflix ’13 Reasons Why ‘.

Em média, mais de 6.000 pessoas suicidam-se todos os anos no Reino Unido, das quais cerca de 75 por cento são homens. Aproximadamente 30.000 adolescentes são hospitalizados por automutilação anualmente.

Falando sobre as descobertas, o Dr. Taylor disse: ‘A crença de que subculturas alternativas podem ter um risco aumentado de automutilação e suicídio é considerada por alguns um mito.

“Mas a literatura que examinamos sugere que esses indivíduos estão realmente em maior perigo.

“O público e a mídia às vezes, inutilmente, demonizaram subculturas alternativas e a música como causa de problemas, incluindo a automutilação.

‘É por isso que organizações como a Fundação Sophie Lancaster têm um trabalho importante de aumentar a conscientização sobre a vitimização de subculturas alternativas.

‘Levar a mensagem para o pessoal de saúde, educação e serviços sociais também é uma consideração importante.’

A Fundação Sophie Lancaster visa desafiar o preconceito contra as pessoas de subculturas alternativas e campanhas para que a legislação do Reino Unido sobre crimes de ódio seja estendida para incluir tais indivíduos.

Fonte: https://www.dailymail.co.uk/health/article-5578481/Goths-emos-moshers-six-times-likely-commit-suicide.html

Tags: , , , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!