Críticas gospel

Published on julho 26th, 2013 | by templometal

Em entrevista, Resgate critica momento atual da música gospel

A banda Resgate concedeu uma entrevista ao programa Galeria Clip da Rede Boas Novas durante uma visita à Feira Internacional Cristã (FIC), na última semana, em São Paulo.

Zé Bruno, Marcelo e Hamilton falaram sobre a música gospel nacional, a igreja evangélica brasileira e outras questões ligadas ao mundo cristão.

Os ex-bispos primazes da Igreja Renascer em Cristo criticaram a falta de criatividade dos artistas cristãos, e disseram que o momento é “confuso, bagunçado”.

“Acho que o momento da música cristã seja dos piores, no que diz respeito à criatividade. Artístico? Não sei se existe. A gente tem uma avalanche de música americana traduzida. Onde está a arte da nossa composição? Cadê o compositor brasileiro? Onde é que está a reflexão? Quem é que pensa?”, questionou Zé Bruno.

O entrevistador instigou os roqueiros dizendo que “há uns cinco anos eu não via vocês falando dessas coisas”, e Zé Bruno respondeu, prontamente: “Infelizmente eu dormia o sono da indolência. Todo mundo um dia acorda. Despertador toca, levanta quem quer”, afirmou o vocalista, fazendo referência à saída da banda da Igreja Renascer.

Assista à íntegra da entrevista:

Fonte: Gospel+

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!