Notícias joshua

Published on setembro 13th, 2019 | by templometal

Jeff Fenholt, ex-Joshua é encontrado morto em casa

Jeff Fenholt era cantor e ator americano, chegou a fazer testes no Black Sabbath, gravou no Joshua e com Rondinelli, mas ficou conhecido por ser o principal ator do musical Jesus Cristo Superstar, quando interpretou Jesus Cristo em mais de 700 apresentações, sendo até capa da revista Time. Jeff também ganhou notoriedade como evangelista cristão, se convertendo depois de se tornar viciado em drogas e álcool após o final de ‘JCS’ na Broadway.

Fontes policiais dizem que Jeff morreu na terça-feira, apenas 5 dias antes de seu aniversário de 69 anos. Nos disseram que Fenholt estava lutando recentemente com alguns problemas de saúde e foi encontrado morto em sua casa. A morte de Jeff não está sendo investigada sob circunstâncias suspeitas.

Jeff interpretou Jesus na famosa ópera de rock de Andrew Lloyd Webber, “Jesus Christ Superstar”, que estreou na Broadway em outubro de 1971 e tocou no Mark Hellinger Theatre em uma série de mais de 700 apresentações.

Jeff também estava envolvido em controvérsia sobre seu envolvimento com a banda inglesa de heavy metal, Black Sabbath. Jeff afirmou que ele era um cantor da banda por alguns meses em 1985, e diz que a banda usou várias de suas melodias para o álbum “Seventh Star”, embora ele não tenha sido creditado.

No entanto, o membro original do Sabbath, Tony Iommi, nunca confirmou que Jeff estava na banda … e a linha oficial do Black Sabbath é que Jeff apenas “experimentou” uma vaga no grupo.

O guitarrista Joshua Perahia deixou uma mensagem no dia 11 informando o acontecido e lembrando do cantor:

Meus amigos….. um dos piores dias de notícias veio a mim… a perda do meu irmão e colega de banda… Jeff Fenholt. Eu e o Jeff éramos tão próximos e estou tão orgulhoso de dizer…. Jeff foi a chave para o sucesso da banda Joshua. Sua performance em nosso álbum “Surrender”… lançou a banda de Joshua nas estrelas. Sinto falta dos nossos telefonemas de 2 HORAS…. a falar de música, política, e o Senhor. Sinto falta de sair com ele em Balboa Island junto com meu filho Davey seu cachorro Twinkie que ele tanto amava. Ele tem sido aquele verdadeiro irmão de sangue que eu nunca tive, junto com Eric Tuttobene & Bryan Fleming, que sempre estiveram comigo. Conheci o Jeff em 1983 através do meu pastor. A minha vida nunca mais foi a mesma depois que nos tornamos tão próximos. Quando o Jeff estava doente, ele entrou em contacto comigo. Através dos testes da vida, eu sempre tentei estar lá para ele como um irmão cristão…. ouvindo a sua voz me chamar assim. Dedico estas músicas preciosas ao meu irmão Jeff Fenholt… e a sua voz incrível….. como diz a letra no final de “ROCKIN THE WORLD” Jeff….. Vejo-te de novo com o senhor…”

Com informações de tmz.com

Tags: , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!