Notícias Pastor-agradece-a-Deus-por-livramento-em-acidente-de-carro.jpg

Published on janeiro 7th, 2018 | by templometal

0

Pastor agradece a Deus por livramento em acidente de carro

[ad_1]

Pastor agradece a Deus por livramento em acidente de carro
Pastor agradece a Deus por livramento em acidente de carro

O pastor Luiz Roberto Silvado, presidente da Convenção Batista Brasileira agradeu a Deus pelo livramento de um acidente de carro nesta sexta-feira (5), também estava dentro do veículo o pastores César e Eli Fernandes, ex vice-presidente da Convenção. O Acidente aconteceu em Ilhéus na Bahia.

Os três estavam indo para um retiro de pastores, em Ilhéus, no Sul da Bahia. Silvado e Eli eram os preletores. Eles iriam pregar no encerramento do Congresso. O carro em que estavam não conseguiu subir a ladeira de uma rua, conhecida como Plano inclinado. O motorista tentou desceu de ré. O automóvel se desgovernou, bateu em um barranco e acabou virando.

Por pouco não acontece uma tragédia. Ninguém se feriu. Pastores foram encaminhados para um hospital da região, mas passam bem. Eles sentiram apenas dores pelo corpo. Os pastores foram retirados do carro com a ajuda de moradores próximos e da polícia.

A Comunhão conversou com o pastor Roberto Silvado. Ele disse que foi um livramento de Deus. “Graças a Deus não capotou pois aí cairíamos no mar, pois a ladeira é do lado de uma ponte. Graças a Deus pelo livramento de algo mais sério que poderia ter acontecido conosco. Deus é bom o tempo todo”, declarou.

Após o acidente, os pastores Roberto e Eli ainda foram para o Congresso pregar. “Preguei o tema do evento que abordava sobre o Ministério pastoral e realidade virtual. Não podia parar a vida por causa de um acidente. Pastores são discípulos antes de serem pastores. São gente como todos na igreja”, disse.

Segundo o pastor Roberto, o acidente deixa uma lição preciosa. ”Momentos como este dão consciência da fragilidade da vida. Isso nos faz valorizar o presente de Deus que é a vida. Eu saio deste acidente ainda mais gratos a Deus por cada dia de vida. E fortalece em mim o senso de missão nesta vida. Deus manteve minha vida pois ele tem “ missão” a ser cumprida. Que assim seja, cumpra- se em mim a vontade d’Ele”, concluiu.

(Com informações Comunhão)

[ad_2]

Source link




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!