Notícias Homem-é-morto-a-tiros-em-Assembleia-de-Deus-no-Recife.jpeg

Published on janeiro 24th, 2018 | by templometal

0

Homem é morto a tiros dentro de Assembleia de Deus no Recife

[ad_1]

Homem é morto a tiros dentro de Assembleia de Deus no Recife
Homem é morto a tiros dentro de Assembleia de Deus no Recife

Um homem foi morto a tiros dentro de uma igreja da Assembleia de Deus durante um culto, na noite de domingo (14), em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Força-Tarefa de Homicídios da Polícia Civil, duas pessoas ficaram feridas por balas perdidas e foram levadas a unidades de saúde da zona oeste da capital pernambucana.

O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta das 20h30 de domingo. Segundo relatos feitos por testemunhas aos agentes da Força-Tarefa, dois homens encapuzados chegaram ao templo a pé. O alvo deles era, segundo a polícia, Elias Pereira de Lira, de idade não informada, que morreu no local.

Também ficaram feridos, segundo informações da Polícia Civil, um idoso e uma adolescente. Eles seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e depois tiveram que ser transferidos para o Hospital Otávio de Freiras, no bairro do Sancho, no Recife.

Os frequentadores da igreja relataram para a polícia que o templo estava muito cheio durante o culto. Por meio de nota enviada na noite de domingo (14), A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco lamentou o crime ocorrido na unidade de Bairro dos Estados.

De acordo com a nota da congregação, o homem que foi vítima do crime frequentava o templo há três meses e “estava em busca de recuperação de sua vida pregressa”. A instituição religiosa informou que tem o dever de receber todos aqueles que buscam transformação de vida.

A Igreja se colocou à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos que se façam necessários. O caso dserá investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações: G1

[ad_2]

Source link




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!