Notícias

Published on outubro 27th, 2017 | by templometal

0

Polícia suspeita que Netto Paz foi executado por engano


Polícia suspeita que Netto Paz foi executado por engano

Melquiades Santos Netto, mais conhecido como Netto Paz, era pastor da Igreja Quadrangular e cantor gospel. Morto na noite do dia 25, durante uma tentativa de assalto em Ibirapitanga, no sul da Bahia, ele foi enterrado nesta quinta-feira (26), sob forte comoção dos moradores da cidade.

Agora, a Polícia Civil divulgou acreditar que ele pode ter sido vítima de execução. O carro do ex-vocalista da Banda Shalom, foi alvejado várias vezes, matando o condutor e ferindo sua filha de 12 anos. Nada foi levado pelos bandidos.



“O que caracteriza mais esse crime foi a rapidez que os indivíduos pararam o veículo ao lado do veículo da vítima e imediatamente dispararam contra ele. A motivação ainda está a esclarecer, mas tudo indica que se trata de uma execução contra o pastor Netto”, explica o delegado Lane Andrade.

Carro de Netto Paz
Carro de pastor apresenta marcas de tiros após crime, que ocorreu no entroncamento de Ibirapitanga (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

O irmão de Netto, Nei Barroso, diz esperar que o crime seja solucionado: “Só não dizimou a família do meu irmão porque Deus teve misericórdia. Minha sobrinha foi atingida por um tiro, minha cunhada quase recebia um (tiro). Quer dizer, não pode ficar dessa forma, alguém tem que responder por isso”.

Velório emocionante

O velório do pastor ocorreu na sede da igreja quadrangular Shekiná, onde ele atuava. O cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de pessoas. Muitos dos presentes vestiram branco e carregavam cartazes pedindo justiça.



Morte de pastor causou comoção de moradores de cidade no sul da Bahia (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Louane Silva Santana, amiga da família, relata que o crime ocorreu quando Netto chegava a Ibirapitanga voltando da cidade vizinha de Ubaitaba onde fora com um pastor do outro estado que o estava visitando.

Dois homens chegaram atirando em um carro branco. Não anunciaram assalto, apenas atiraram. “A gente nem consegue imaginar o motivo (da morte), porque ele era uma pessoa do bem que só pensava em ajudar. A gente não consegue ter ideia do que pode ter acontecido. Ele não tinha inimigos e era amado por todos”, lamenta Louane.



Source link

Tags: , , , , , , ,


About the Author

PORTAL DE NOTÍCIAS DE ROCK & METAL CRISTÃO



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão