Notícias

Published on outubro 6th, 2017 | by templometal

0

Cristianismo não é o único caminho para o céu, defende líder presbiteriana


Cristianismo não é o único caminho para o céu, defende reverenda

A reverenda Shannon Johnson Kershner, da 4ª Igreja Presbiteriana em Chicago, segunda maior congregação na Igreja Presbiteriana dos EUA (PCUSA), fez declarações polêmicas em entrevista recente.

Kershner afirmou que o cristianismo não é o único caminho para o céu. Considerando que a igreja liderada por ela tem 5.500 membros, suas convicções teológicas liberais mostram por que a denominação perde tantos membros anualmente.



Falando ao Chicago Sun-Times, ela defendeu que as igrejas deviam estar mais abertas. “Deus não é cristão. Quero dizer, nós somos … Para mim, a tradição cristã é a maneira de entender Deus e meu relacionamento com o mundo e outros humanos”, justificou.

Dentro de sua percepção, não deveríamos estabelecer “o que Deus pode e não pode fazer com as outras experiências espirituais”, explicou.

Kershner não está sozinha dentro da PCUSA. De acordo com o levantamento do Painel Presbiteriano (2012-2014), 45 por cento dos pastores da denominação discordam da afirmação que “apenas os seguidores de Jesus Cristo podem ser salvos”. Com informações Christian Post

Como aumentar seu conhecimento bíblico tendo pouco tempo disponível

Professor de teologia desenvolveu um curso prático e didático para se conhecer a Palavra de Deus. De maneira organizada, você estuda a Bíblia de modo que entenda o trabalhar de Deus através das Escrituras e consegue absorver muito mais conhecimento bíblico.

Acessar Agora



Source link

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

PORTAL DE NOTÍCIAS DE ROCK & METAL CRISTÃO



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão