Notícias

Published on setembro 9th, 2017 | by templometal

0

‘Stryper’ comunica declaração sobre a partida de ‘Timothy Gaines’ »The Metal Resource


Os membros restantes de Stryper, Michael Sweet (guitarra, vocais), Oz Fox (guitarra) e Robert Sweet (bateria) acaba de lançar a seguinte declaração conjunta:

Caros fãs e amigos,

Desejamos a Timothy Gaines nada mais do que o melhor, e sempre lembraremos da história e dos bons momentos em que todos compartilhamos juntos. Nós fizemos o nosso melhor para permanecermos cortês e profissional, apesar da barragem de comentários, postagens e tweets desrespeitosos que Tim e Brandee fizeram público repetidamente, o que parece ser diariamente.

As acusações que foram feitas de que a nossa decisão de rescindir Tim é baseada em seu divórcio não poderia estar mais longe da verdade. Todos nós lutamos com separação e divórcio em nossos relacionamentos ao longo dos anos, e nunca afetou a posição de ninguém dentro da banda.

A banda decidiu fazer um hiato para dar Tim tempo e espaço para trabalhar através de seus problemas pessoais. No entanto, com base no comportamento intencional, errático e hostil de Tim e Brandee, que prejudicou Stryper e ameaçou minar a capacidade da banda de avançar profissionalmente, não nos resta escolha para separar. Tim e Brandee deixaram suas cicatrizes e nos feriram de mais maneiras do que você pode imaginar.

Também fomos obrigados a manter uma representação legal com base em uma postagem pública / ameaça que Tim fez sobre processar a banda em 2016.

Tim é nosso irmão, e nós o amamos, mas isso se tornou um relacionamento tóxico neste momento e, por isso, não podemos continuar com a nossa missão e ficar fiel a quem somos e ao que representamos com Tim na banda.

Estamos entusiasmados com o futuro e estaremos fazendo um anúncio oficial muito em breve sobre o nosso novo álbum, turnê e baixista.

Nós amamos nossos fãs e agradecemos seu apoio e paciência à medida que trabalhamos com essas mudanças. O melhor ainda está por vir!

Stryper

***

Stryper está programado para entrar no estúdio em novembro para começar a trabalhar em seu novo álbum para uma versão do início de 2018.

O último álbum de Stryper "Fallen" entrou no quadro do Billboard 200 na posição nº 43 com vendas da primeira semana de pouco mais de 10 mil unidades – quase todas de puro vendas de álbuns. O set seguiu o No. 35-peaking "No More Hell To Pay" que foi lançado em 2013.

Nossa revisão de "Fallen" pode ser encontrada aqui.



Source link

Tags: , , , , , , , , , , , ,


About the Author

PORTAL DE NOTÍCIAS DE ROCK & METAL CRISTÃO



Deixe uma resposta

Back to Top ↑
  • Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão