Shows

Published on agosto 25th, 2017 | by templometal

John Schlitt e Michael Sweet se apresentam no Rio

Ontem à noite, o Teatro Rival, na cidade do Rio de Janeiro, recebeu duas das maiores vozes do rock cristão mundial: John Schlitt (Petra) e Michael Sweet (Stryper)!

E, nada melhor do que saber como foi ao show através de nossos amigos Petheads e também fãs de Stryper que estiveram lá para conferir in loco esta incrível apresentação.

Começando por nossa amiga aqui do Petra Tribute, Miriam Silveira, carioca e fã incondicional de Petra e Stryper, ela nos conta que:

“O meet and greet com o John foi bem rápido. Tiramos fotos e fomos logo pra platéia, pois o Teatro abriu às 19 h para o público. O show começou às 20 h e foi até 21:12 h.

Do Petra teve: Dance, Creed, No Doubt, Jeckill and Hyde, I Am on the Rock, Just Reach Out e terminou com Beyond Belief.

Continua mandando bem, com uma excelente extensão vocal, como nos tempos do Petra! Não descobri o nome do carinha do violao. Toca muito!

Gostei da casa [Teatro Rival]! Nunca tinha ido lá. A VIP fica “na boca” do palco, mais perto impossivel! Mas até da galeria a visão era muito boa!

John sempre se sentindo em casa no Brasil. Ele estava curtindo o show, não só fazendo.”

Alcione Ferreira, que também é do Rio de Janeiro e há muito tempo acompanha Michael e John, nos contou que:

“O show de ontem superou as minhas expectativas. John muito simpático, colocando emoção em cada canção. Michael interagindo, brincando, falando bastante e também nos brindando com aquela voz poderosa. John usou playback e um rapaz no violão acompanhando, já Michael tocou sozinho.
John com os clássicos do Petra, e Michael com algumas do Boston, mas as que animaram mais a galera com certeza foram as músicas do Stryper. Na platéia, ninguém menos que Geoff Tate do Queensryche super simpático tirando fotos com todos. Enfim um show marcante.”

Anderson Lucas, outro fã ardoroso de Stryper (esteve inclusive no último show da banda) e Petra, ainda complementou que:

“O que dizer da noite de 23/0/2017? Passei a chamar esta data de “Amazing Day”. Cheguei cedo no Teatro Rival – RJ e assim que entrei, fui direto para o Meet and Greet com o John, foi um dos últimos da fila do M&T, consegui conversar pouco com ele, mas aqueles poucos minutos foram suficientes para sentir o carisma e a alegria que ele tem em receber as pessoas que gostam dele. Ele já começou o show detonando tocando Dance do disco Unseen Power e levantando a galera, a cada canção que ele entoava era possível nitidamente ver o sentimento que ele coloca nas canções como se realmente tivesse vivendo cada palavra daquela poesia. Particularmente senti falta de músicas como In The Likness Of You e We Need Jesus, porém não da pra reclamar do repertório. Simplesmente incrível o show e fez John Schlitt ser aplaudido de pé por todo o público.

O que dizer do show man Michael Sweet? Um dos melhores cantores de rock além de ser um excelente guitarrista que mandou muito no violão! Logo no início desceu do palco e circulou no meio do público da plateia vip que vibrou demais. Usou muitos recursos de loop dos seus pedais, porém nada programado, ele gravava na hora as suas repetições, dava o play e fazia muitos solos excelentes no violão, eu teria vários momentos para destacar, mas vou falar de dois: O primeiro foi quando ele tocou a canção Livin On a Prayer do Bon Jovi com todo público de pé cantando junto, o segundo momento foi especial demais pra mim, pois o Michael parou seu show para autografar meu livro da sua biografia que eu havia comprado lá, isso pouco antes de tocar To Hell With The Devil. Após ele fechar o show com I Believe In You, voltou para um bis e tocou Soldiers Under Command. Senti falta de uma canção junto com o John, mesmo assim, foi uma noite memorável. Amazing Day.”
Walfy Leonardo, que estava no aeroporto do Galeão quando Michael e John chegaram ao Brasil, e também acompanhará mais dois shows (Goiânia – sua cidade – e Belo Horizonte, nos disse que:

“Sobre ontem, foi algo marcante, pois foi um show muito bem organizado e intimista. O John e Michael se mostraram muito alegres em estar ali!. Foram muito carismáticos e ver o John cantar de novo foi uma enorme benção de Deus em minha vida! Ainda estou como que anestesiado pelo show maravilhoso de ontem! A cada musica uma grande emoção! Gloria a Deus!”

Via PetraTribute.com

Tags: , , , , , , , ,


About the Author

PORTAL DE NOTÍCIAS DE ROCK & METAL CRISTÃO



Back to Top ↑
  • Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão