Matérias

Published on junho 14th, 2017 | by templometal

Tim Gaines acusa fãs por ataque a sua esposa

Nos últimos meses, houve especulações sobre a saída do baixista Tim Gaines do Stryper, ou se ainda fazia parte da formação devido a “assuntos pessoais” em andamento. Em novembro de 2016, o líder Michael Sweet aludiu a uma possível separação de maneiras durante uma entrevista com o WSOU quando perguntado se a banda continuaria sem o Gaines.

Em maio deste ano, Gaines se casou novamente, o que deve ser uma ocasião feliz, mas sua esposa, Brandee Renee Gaines, foi vítima de queixa nas mídias sociais, revoltando o casal, principalmente o baixista. No dia 1 de junho, comentou o problema via Facebook:

Tim: “Dado todo o barulho, o ódio e poucas verdades sendo vomitadas em torno das mídias sociais nos últimos dias, eu gostaria de participar da oração para nossos amigos, entes queridos e inimigos. Minha esposa foi falsamente acusada de ser “o diabo”, uma “prostituta”, um “ladrão em casa”, uma “cadela”, um “cão” e até um portador de “herpes …” As acusações vieram da comunidade “cristã”. Mas na realidade, minha esposa, injustamente atacada, quer orar por seus inimigos. Ela é uma boa mulher. Ela não merece o ódio proveniente da base de fãs de Stryper. Eu amo muito a minha esposa, e isso me mata para ver alguns desses chamados “fãs” e “Cristãos” vomitam sua vil imundície. Então, como minha esposa, em vez de ficar com raiva, vamos deixar isso passar e rezar pelos nossos inimigos “.

Tradução livre
Com informações de Metal Wani

Tags: , , , , , , , ,


About the Author

PORTAL DE NOTÍCIAS DE ROCK & METAL CRISTÃO



Back to Top ↑
  • Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão