Notícias

Published on fevereiro 13th, 2017 | by Melqui Oliveira

Tim Lambesis é solto da prisão

Segundo impressa local, o vocalista do As I Lay Dying “Tim Lambesis”, preso em Maio de 2013 por solicitação de assassinato, foi solto após servir menos da metade sua sentença de seis anos.

Lambesis foi preso após entregar 1000 dólares, o endereço e os códigos de segurança da casa de sua ex-esposa a um ‘matador de aluguel’, que era um policial disfarçado. Ele foi sentenciado a seis anos de prisão sem possibilidade de liberdade condicional. O vocalista havia se defendido dizendo que o uso de esteroides afetou sua mente.

A notícia da liberação de Lambesis veio do guitarrista do Dokken George Lynch, cuja filha foi noiva de Nick Hipa, do As I Lay Dying. Em entrevista a Eddie Trunk, Lynch disse que Lambesis seria solto: “Ele está fora. Ele vai ter um baita acordo com uma gravadora, um acordo para escrever um livro, ele já tem tudo alinhado. Ele vai viver facilmente pro resto da vida. E o resto das pessoas está sofrendo. Sua esposa está vivendo com medo, suas crianças estão vivendo com medo”.

Fonte: Wiki Metal

Tags: , , , ,


About the Author

Publicitário, diretor de arte, artista plástico e baterista da Occult Garden. Manager da Rhythm Rock Store e Sete Merch, co-produtor da Templo Metal Pocket e colaborador no templometal.com. Nesses últimos anos pude ver a apresentação do Dream Theater com a formação de 1999 no Brasil.



Back to Top ↑
  • Comprar!

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Podcast
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Moda Rock
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Loja metal cristão
  • Link-Me

    linkme