Lançamentos saintspirit

Published on novembro 21st, 2016 | by Melqui Oliveira

Saint Spirit lança da faixa “Volt”

A banda de trash, death e metalcore Saint Spirit lançou o clipe da canção “Volt”. Presente no álbum Mea Culpa, lançado no ano de 2015, a faixa trata, segundo o grupo, da “prática de eletrochoque nos pacientes psiquiátricos do hospital Colônia com a única finalidade de tortura e morte!”
O trio fluminense, que é um dos principais nomes do metal brasileiro feito por cristãos, tem mais de 20 anos de carreira e no ano passado lançou o disco Mea Culpa. A obra é um trabalho conceitual que aborda aspectos obscuros do extinto Hospital Colônia, localizado na cidade de Barbacena, no estado de Minas Gerais.
Durante anos de atividade, a instituição funcionou como um manicômio. De hospital para pacientes de tuberculose, tornou-se um centro psiquiátrico. Durante a década de 1980, a situação do local tornou-se um escândalo nacional pela condição de maus tratos pelos quais foram submetidos os pacientes.
“O amor a Deus e ao próximo são a base do Evangelho, e esse tema aponta para essas pessoas doentes mentais que são na maioria das vezes esquecidas pela igreja e pela sociedade. Graças a Deus existem pessoas que mesmo fora do âmbito religioso se importam com esses seres humanos. Nisso consiste o verdadeiro Evangelho, enquanto a “religião cristã” perde tempo com idiotices”, afirmou o vocalista e baterista do grupo, Rodrigo Bizoro.

Fonte: Gospel Prime

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!