Matérias banda

Published on setembro 20th, 2016 | by templometal

Conheça a nova banda de Angelo Torquetto e Karim Serri

Com mais de 20 anos de carreira, os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri anunciam sua nova banda: Legacy of Kain. Completam o time o baixista Leon PS e o baterista Tiago Rodrigues. Grupo já prepara EP, que tem lançamento previsto para novembro. Teaser liberado no YouTube mostra cada integrante e já dá uma prévia de uma das músicas.

Fim do mistério. Surge um novo nome no Metal nacional.
Após mais de 20 anos de carreira e passagens por nomes importantes do Metal, como Crosskill, Devil Tourturer, Desertor, Messianic Cry, Seven Angels e Doomsday Hymn, os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri anunciaram que vinham trabalhando em uma nova banda. Agora, não só o público que acompanha a trajetória da dupla, mas os headbangers de todo o Brasil têm um bom motivo para comemorar, pois mais um nome de peso se levanta com a missão de honrar e representar a força do Metal nacional: Legacy of Kain.

“Depois de muitos erros e acertos, nós acabamos aprendendo muita coisa sobre banda, relacionamento, maneira de trabalhar e foco”, comenta Karim Serri. “Quando nos reunimos para montar o LOK (Legacy of Kain), pensamos em usar tudo o que aprendemos nesses últimos anos a nosso favor”.

Além dos guitarristas, o LOK conta com o baixista Leon PS (ex-Efrata) e o baterista Tiago Rodrigues. Os vocais ficam sob responsabilidade de Angelo Torquetto, que já desempenhou tal função em outras bandas pelas quais passou. Sobre os novos parceiros, Karim salienta que “chamamos dois caras que pensam da mesma maneira e têm o mesmo objetivo que nós temos, sem restrições. Temos uma alta expectativa para essa banda. Não em termos de fama e sucesso, pois isso é relativo, mas em termos de comprometimento e disponibilidade para ir a qualquer lugar onde o Metal nos levar”.

Para atingir os objetivos e se sobressair no vasto cenário do Metal Brasil afora – e quem sabe mundo afora -, os integrantes do Legacy of Kain reconhecem a importância de um trabalho realizado com muito esmero, e que vai além das composições. “Entendemos hoje que não é apenas boa música. Tem muitas outras coisas envolvidas”, ressalta Angelo. “A banda é uma empresa e deve ser levada a sério. São projeções futuras e um investimento a longo prazo”.

Concentrados no estúdio Silent Music, na cidade de Curitiba-PR, os músicos finalizam as gravações de seu primeiro EP, que tem previsão de lançamento em novembro. Os headbangers podem esperar um Thrash Metal pesado, visceral e altamente competente, e que não vai deixar de lado características mais presentes na música pesada moderna. Ansioso para apresentar as novas composições aos fãs, Angelo deixa o recado: “O LOK tem muito a percorrer e a corrida começou no pique certo. Depois é cair na estrada e ir pro mosh!”.

O Legado de Caim

Intolerância. Hipocrisia. Arrogância. Guerras. Caos!!!
Palavras que assombram, atormentam e dilaceram vidas por toda a Terra. Tudo isso fruto do primeiro assassinato registrado na história da raça humana, quando Caim, em um ato de extrema covardia e tomado por sentimentos destruidores, como inveja, ganância e ciúmes, matou seu irmão Abel. O que nos sobrou foi o seu legado. A atitude completamente irresponsável de Caim colocou a humanidade em uma luta diária contra um de seus maiores inimigos: a própria humanidade.

A LOK busca, através de suas letras e de todo o peso colocado em suas músicas, contestar essa acomodação que o ser humano tem em aceitar e se deixar influenciar por um legado corruptor, que se encontra enraizado na sociedade. Um legado que nos faz agir de maneira egoísta e cruel. Essa herança vai nos dominando e aumenta nossa hipocrisia. E mesmo que a hipocrisia nos leve a usar máscaras, é inenarrável sua incapacidade de mudar o nosso interior.

Confira abaixo o teaser que a banda liberou com uma prévia do que estão preparando:

oficial

Informações de: Insomnia Music Assessoria

Tags: , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!