Notícias overrock10anos

Published on agosto 28th, 2016 | by templometal

Ministério Over Rock completa 10 anos com grande festa

Em setembro, o ministério Over Rock fará uma grande festa em celebração aos 10 anos deste grande trabalho desenvolvido em São Paulo. Confira programação.

FESTA DE ANIVERSÁRIO – 10 ANOS

Dia 03 de setembro
a prtir das 19h

ANTURIAN
TERCEIRO DIA
BIG GRAÇA
ADDITS
M.A.C
AGHIOS

Hollywood Restaurante
Rua Monte Camberela, 479 – Itaim Pta
São Paulo – SP

ENTRADA FRANCA

over rock

Conheça um pouco da história do ministério, que hoje também é uma rádio on line 24h.

O projeto foi iniciado numa rádio paulista chamada Alternativa FM com o programa “Over Rock Christian Music”, entrando no ar em agosto de 2006 dirigido pelo Pr. Adriano Alves, mais tarde o programa passou a ser uma rádio on line 24 horas na web com conteúdo 100% cristão. A “Rádio Over Rock” tornou-se a mais acessada rádio do cenário cristão brasileiro através do www.overrock.mus.br, uma ferramenta que além de ajudar o ministério, leva a mensagem de Jesus Cristo através do rock.

O Ministério Over Rock tem como estratégia de evangelismo o rock, em seus diversos estilos: Hard Rock, Heavy Metal, New Metal, Hard Core e Punk Rock. Tendo sempre como objetivo principal levar a palavra de salvação e transformação de Jesus Cristo.

Com o passar dos meses houve a necessidade de quebrar a barreira das ondas sonoras. Foi quando Deus deu a direção para realizar o primeiro evento com bandas em uma loja representante de uma marca de camisetas voltada para o público da cena Rock´n roll, surgindo assim a oportunidade do 1º “Over Rock Show”, evento realizado mensalmente há 8 anos em bares, casas seculares, casas de cultura, escolas, igrejas, praças, pista de skate e demais espaços do gênero com bandas de diversos estilos dentro do rock. Bandas estas que foram levantas em todo o país como estratégias para alcançar estas tribos. As letras, inspiradas no encontro pessoal com Jesus, vão ao encontro daquilo que os jovens destas tribos têm procurado, que é a liberdade, e sabemos que a verdadeira liberdade vem de Jesus, como está em Gálatas 5:1 “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou”, envolvendo as pessoas dentro de um parâmetro cristão, assim como Jesus nos relata em Mateus 9:9-13 “… Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores”.

Além dos eventos mensais, são realizados encontros chamados de “Interado Christian Rock” que abordam os temas “Música, Estilo e Comportamento”, nos quais além das bandas, acontece um fórum de discussão, palestras e momento de oração e comunhão.

O Ministério Over Rock se reuni na sua Base semanalmente com reuniões no terceiro sábado (Basckstage Over Rock) e Cultos todos os domingos.

O Over Rock é um ministério Interdenominacional que está em alianças com as igrejas que compreendem esta estratégia de evangelismo e que aceitam os que a religião e a sociedade discriminam.

Líderes do Ministério Over Rock
Pr Adriano Alves e Pra Paula Alves
radio@overrock.mus.br
www.overrock.mus.br
Base Over Rock – Av Afonso Lopes de Baião, 1502 – São Miguel Pta.
São Paulo SP

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!