Notícias slechtvalk

Published on julho 22nd, 2016 | by templometal

Slechtvalk anuncia foto e line-up do novo álbum

O próximo álbum do Slechtvalk já está gravado, sendo finalizado na Alemanha. A banda prometeu que estará lançando o disco ainda este ano.

“Todas as coisas boas vêm para aqueles que esperam”, dizem eles, mas às vezes parece demorar uma eternidade. Finalmente chegamos a “bandphoto” estamos satisfeitos com e depois de alguns ajustes finais por Grimbold Estamos prontos para enviar pacotes promocionais para um número seleto das gravadoras esta semana. Esperamos que vamos obter algumas ofertas viáveis ​​durante os próximos meses e configuração de uma nova base para futuros lançamentos.

“Nós ainda aguardam as versões acabadas dos fotos da dos membros da banda individuais, por isso não podemos começar sobre o resto da obra de arte bastante ainda.”

bandalineup2016

“Alguns fãs leais deve ter notado a ausência de Ohtar na foto promo. Embora Ohtar ainda participa do processo de composição e gravou os vocais adicionais para quase todas as faixas do novo álbum, decidiu sair do live-performances. Porque ele acreditava que as pessoas vão esperar para vê-lo em shows ao vivo, se ele entrou para a sessão de fotos, ele pediu para não ser parte do line-up, mas continua a ser um convidado especial.”

Dagor (baixo)
Grimbold (bateria)
Sangar (guitarra / vocal)
Serafim (guitarra)
Premnath (teclado)

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!