Matérias crashantidemon

Published on maio 14th, 2016 | by templometal

Veja publica matéria equivocada sobre Crash Church e Antidemon

A revista 2478 de 18 de maio de 2016, traz como destaque o especial sobre o Impeachment de Dilma Rousseff. Na sessão “Religião”, a revista fala sobre o ministério underground Crash Chruchde São Paulo e a banda Antidemon. Como de praxe, seus jornalistas distorcem as informações para gerar polêmica ou até mesmo difamar a entidade ali descrita. Em quase todas as matérias envolvendo igreja evangélica há algum equívoco e inverdades para causar dúvida no leitor. É importante salientar para essas práticas, não só envolvendo religião e política, mas determinadas matérias sem dúvidas são tendenciosas. A revista ainda traz entrevista com Beatrice Edwards, Maílson da Nóbrega, Imagem da Semana e conversa com Reeve Carney.

Confira comunicado do Pr. Batista, líder da igreja e da banda Antidemon.

Concedi uma entrevista de mais de uma hora contando em detalhes tudo que a reportagem da Revista VEJA queria saber sobre a Crash Church e o Antidemon…
E lamentavelmente foram publicadas coisas nada a ver e a principal delas é de que o Antidemon faz suas Turnês custeadas com o Dinheiro dos Fiéis! Qualquer organizador dos mais de 30 países que já tocamos sabem bem o quanto gastaram e deram um duro para nos levar até eles! Nesses 22 anos de banda, Muitas Pessoas já nos ajudaram e continuam nos ajudando com ofertas e doações. Mas isso não tem nada a ver com o que é arrecadado na Crash Church. O que entra lá é destinado a pagarmos o aluguel do Salão onde funciona a Igreja, Água, Energia Elétrica e demais gastos necessários para continuarmos de portas abertas.
O Projeto para nossa Missão a Cuba não está ligada a Crash Church. Apenas como nossa cobertura Espiritual. A parte financeira para que essa missão aconteça está sendo 100% voluntária de pessoas e irmãos de várias partes do Mundo, e de diferentes Igrejas e até de pessoas que nos apoiam e nem compartilham a nossa mesma fé!
Ocorreram outros equívocos como a citação de que a Ana Batista pertencia a um Movimento Terrorista Punk… E o correto é que Ela pertencia a um Movimento Anarco Punk.
Também não liderei em 1998 uma dissidência de Igreja alguma para fundar o nosso Ministério. Após a Igreja que pertencia não mais abençoar o trabalho underground que fazia lá, fui impedido de continuar e tive que sair. A Igreja nasceu então da necessidade de apascentar as ovelhas que Deus me confiara. Esse Ministério não nasceu de uma dissidência denominacional, mas de um plano divino.
As Ditas letras das Músicas tocadas na Crash não falam de condenações ao Álcool e as drogas e os trechos citados são de musicas do Antidemon e não do louvor da Igreja…
Ah… E o nosso púlpito não é decorado com “tachinhas”! É feito em madeira e pintado com uma textura que lembra uma pedra bruta.
Bom… Essas são as ERRATAS dessa Matéria da Revista Veja.
Apesar de tudo isso, pedimos a Deus que vidas possam ser alcançadas através desse meio e se interessem por Jesus Cristo através de conhecerem a maneira como servimos a Deus.

– Batista.

Tags: , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!