Notícias redea620x350

Published on abril 9th, 2016 | by templometal

Rede A próximo de lançar o clipe “Brilho Fosco”

A banda alagoana está finalizando o clipe “Brilho Fosco”, música que também faz parte do álbum “O Mundo Ele eu e você”, lançado em 2012. Pelas imagens dá pra sentir que vem muita coisa boa por aí. Vamos aguardar este lançamento.

Estamos á passos de finalizar o clip ‪#‎BrilhoFosco‬. Sairá em breve.
Somos agradecidos de compartilhar esse momento importante com vocês, pois tudo o que somos e fazemos são dedicados a quem nos acompanha. Muito obrigado!

1170814_993490454032308_2735584739857310338_n

Rede A é uma banda de Rock Alagoana formada no final de 2009.
Composta por Henrique Cortez (Vocalista), Robson Fernandez (Baterista), Gdhii Machado (Baixista) e Jhay Machado (Guitarrista). O quarteto busca levar uma mensagem que faça a diferença na vida das pessoas, valorizando o ser humano e a arte como instrumentos para difundir a cultura em todos os pontos do nosso Estado, alcançando pessoas de todas as tribos com o poder avassalador do rock.

Em 2012 a banda lançou seu primeiro álbum o “O Mundo Ele eu e você”., que contém entre outras, as músicas Uma Canção, Brilho Fosco e Desistir Jamais, Uma Canção foi a música escolhida para o registro do 1º Vídeo Clipe, gravado em São Paulo-SP e lançado no primeiro semestre de 2013.

A Rede A trabalha em seu novo EP intitulado “A casa dos sonhos” o disco já está sendo gravado e é o primeiro trabalho da banda voltado para a cena underground, os integrantes acreditam que ele representará de forma mais objetiva o novo momento que a banda tem vivido.

Tags: , , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!