Notícias serguei620x350

Published on abril 13th, 2016 | by Melqui Oliveira

Igreja afirma conversão do roqueiro Serguei

Durante o congresso Firmados na Rocha, o artista carioca Sérgio Augusto Bustamante, conhecido como Serguei decidiu se converter ao cristianismo. Serguei é considerado um dos primeiros roqueiros da história do Brasil iniciando sua carreira na década de 60. Serguei fez shows em duas edições do Rock in Rio: Rock In Rio II (1991) e Rock In Rio III (2001). Fez também aparições como espectador no Rock in Rio IV e Rock in Rio V. Nos últimos anos, o cantor esteve em diversos programas na televisão. Em 2011, participou de alguns quadros do programa Show do Tom, da Rede Record; e em 2012, foi entrevistado por Danilo Gentili no programa Agora é Tarde. Serguei é um dos artistas que mais teve convites e aparições no Programa do Jô, apresentado por Jô Soares, de quem é grande amigo. Confira mensagem feita pelo Ministério Firmados na Rocha.

Ontem aqui na Igreja Vida Abundante realizamos o nosso congresso Firmados na Rocha e tivemos a presença do querido Serguei, que no final do testemunho da Pra. @nanashara aceitou Jesus! É lindo ver um louco no mundo se transformar em um louco por Jesus! Serguei, seu nome é Sergio, e hoje sua história foi mudada pelo dedo de Deus!
Romanos 5:20 diz na última frase do versículos que: “Aonde abundou o pecado superabundou a graça”. Nós profetizamos que a marca do pecado não será maior do que a marca da promessa!

Tags: , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!